Akira: *pega na mão de jiro*
Agora....*As duas sobem as escadas que leva aos quartos*
Denki: ah esqueci preciso falar com a Akira
Momo: NAO VOCÊ VAI FICAR QUIETO AI
Denki: oras mais porque?
Momo: só fica aqui
*no quarto de jiro*
Jiro fecha a porta e a tranca para não houver nenhum jeito de alguém entrar, Akira puxa Jiro pela cintura para ficar mais perto, já não aguentava mais esperar precisava urgente do toque da menor.
Jiro: Eu estou tão cansada, acho que vou dormir um pouco...
Akira: Você nem ouse brincar com isso...
Jiro: mas oque você quer dizer com isso?...
Akira: Você sabe muito bem oque eu quero....
Jiro: Eu prefiro que você me diga...
*diz beijando o pescoço de Akira*Akira: jiro-o.. Eu quero você... por favor eu não estou aguentando mais...
Jiro: Sei disso amorzinho, não vou fazer você esperar mais vem
*pega akira e a coloca na cama*Jiro fica por cima e já tira a blusa e o sutiã de Akira, chupar um dos seios da maior.
Akira: desce mais... mommy....
Jiro: É eu gostei disso....
*faz oque a garota pediu e começa beijar e deixar leves mordidas pela barriga da mesma*Akira: A-ah Jiro.... mais baixo...
Jiro: Eu preciso pegar uma coisa primeiro...
Ela abre uma gaveta e retira uma algema e já a coloca em Akira.
Jiro: Você fica tão linda desse jeito...
Akira: Jiro...
Jiro: diga meu bem...
*diz beijando o pescoço da maior*Akira: E-eu faço oque você quiser depois... mas me chupa logo... por favor mommy...
Jiro: te ver assim é tão excitante...
Jiro logo tira o short e a calcinha de Akira, já havia provocado demais então começa a chupar a menor em um ritmo lento e torturante à fazendo delirar e querer bem mais...
Akira: mai-is rápido...
A menor faz oque ela pede indo mais rápido. Naquele quarto não havia mais nada naquele quarto além de desejo, palavras sujas e gemidos abafados, as duas queriam aquilo mais do que tudo já a um bom tempo então fariam proveito de cada segundo.
Akira: A-amor eu vou gozar...
Assim que disse isso, Jiro para imediatamente oque estava fazendo e coloca Akira no seu colo com os braços ainda algemados envolta de seu pescoço deixando ela um pouco confusa.
Akira: Mas porque eu tava quase lá -3-
Jiro: Porque eu decidi parar simples
Akira: Sua filha da pu-
Jiro: *interrompe akira a enforcando*
Nem ouse terminarAkira: Você não vai fazer nada mesmo então eu faço oque Eu quiser.
Jiro: repete então
Akira: Eu faço oque eu... A-AH... cacete-
*Acaba arqueando e soltando um gemido um pouco alto ao sentir Jiro enfiar 3 dedos de uma vez*
Jiro....
*esconde o rosto no pescoço de jiro que era bem cheirosa por sinal*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história um pouco complicada (Boku no hero)
RandomAkira uma garota que foi transferida por recomendação para UA acaba entrando na turma 1-A, vai viver uma vida de aventuras e vários desafios com seus novos amigos e um possível amor