Arthur/POV:
Cheguei na escola, até que não é tão ruim quanto eu pensei, as pessoas daqui são mais quietas não falaram nada até agora. Estou aqui sentado no banco, observando alguns alunos do sexto ano correndo pela quadra, acabei encontrando alguns amigos meus também, e como sempre, alunos chegaram minutos antes do sinal bater, mas um deles me chamou mais atenção...Ele vestia uma calça azul marinho, uma blusa preta e por cima um casaco da escola, o cabelo era loiro escuro e os olhos azuis, era bem notável que havia meninas ao redor dele, provavelmente amigas dele.
Giordano/POV:
Cheguei na escola atrasado, eram 7:27, notei que haviam rostos desconhecidos, mas quando vi as minhas colegas vieram correndo em minha direção. Me sentia observado, fiquei procurando a pessoa até que encontrei um par de olhos castanhos, nossos olhos nos encontraram, mas ele desviou o olhar rapidamente ao perceber que eu o encaravava também. Alguns minutos depois o sinal tocou, corri pelas escadas e acabei trombando com alguém.
??-Olha por onde anda_ Disse a pessoa.
Eu: Desculpe mas eu estou com pressa.??: *suspiro*
Eu: Quer ajuda?_ Perguntei, porque ele estava caido no chão.
Pessoa: Arthur vamos!
Arthur: Estou indo caralho!Não preciso de ajuda._ Quando notei que eram aqueles olhos castanhos de minutos mais cedo meu coração acelerou, eu estava com raiva.
E foi assim até o recreio.
Arthur/POV:
O sinal bateu paraco recreio, eu já estava com raiva, porque tinha que copiar um monte de coisas.
Eu havia perdido meu dinheiro, para eu poder comprar lanche, então sai procurando. Até que vejo o mesmo cara que esbarrou em mim com meu dinheiro na mão.
Eu fiquei puto então fui tirar satisfação com eleEu: -Eii! Esse dinheiro é meu porra!
???- Como se eu fosse acreditar
pessoa: Ei giordano deixa isso para lá, da o dinheiro pro guri.
Giordano:- Mas eu nem
sei se o dinheiro é dele mesmo._Falou.
Eu já estava me irritando então dei um soco no nariz dele, quando fui me abaixar para pegar o dinheiro que havia caido da mão dele, senti meu rosto indo com tudo para o chão, o desgraçado me empurrou.Giordano/POV:
Meu nariz estava doendo mas eu não poderia deixar ela livre dessa, quando ele virou o rosto dei um soco na sua face, mas logo depois aquele filho da puta me deu um chute na panturrilha, um soco no olho. Foi ai que começei a ficar tonto, podia jurar que aqueles olhos a castanhos estavam me matando só com o olhar, eu podia ver a raiva e sinceridade juntos, mas quando vi havia levado outro soco, me levantei rapidamente, e quando percebi tinha muitas pessoas assistindo a briga, os meninos do sexto ano olhavam a briga pacientemente, as meninas estavam nem ai.
Arthur/POV:
Eu nem sabia o que eu estava fazendo, era chute e socos para todo o lado.
No final das contas nós 2 fomos para a diretoria, eu estava com a boca cortada e ele com o nariz sangrando.
Fomos para a sala de aula depois do discurso da diretora..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-Alunos hoje iremos fazer um trabalho em dupla.
*gritos do fundo*
-Mas EU irei escolher as duplas_
A professoara se aproximou da minha mesa e olhou para o giordano, eu realmente não havia reparado que nos estavamos na mesma turma
- Soube da briga de vocês dois hoje, por isso vocês irão ser uma dupla-OQUÊ?!?!??_Gritamos juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO É HÉTERO
FanfictionDois jovens, diante das dificuldades de uma pandemia, se conhecem, e de cara se odeiam, mas vamos ver se com o decorrer do tempo vai ficar só pelo o ódio.