extra: narration

3.5K 494 1K
                                    


oi! decidi fazer um capítulo extra par narrar a briga dos seungchan no capítulo 27 (anterior a este), graças a um comentário que sugeriu essa narração (giigiwt). esse capítulo foi revisado, mas mesmo assim pode conter alguns erros. espero que gostem, boa leitura! <3

O dia tinha sido cheio para Christopher, desde que chegou em Sydney, ainda não tinha conseguido se distrair com Seungmin e era evidente que o mais novo não estava nem um pouco contente com as inúmeras ligações vindas da empresa que Chris administrava. Se fosse para continuar trabalhando, o Bang nem deveria ter proposto aquela viagem, certo?

Seungmin tinha um bico em seu rosto, resmungava o quanto Bang Chan estava sendo o pior marido e que aquela viagem era uma perda de tempo.

O mais velho tentava se controlar, escutava todas as reclamações de seu marido calado. Estava prestes a explodir, podia sentir isso, mais um "a" frustrado de Seungmin e ele surtaria. Já não bastavam as ligações que recebia a cada cinco minutos, parecia até que sua empresa não funcionava sem ele — o que não deixa de ser verdade.

O Bang respirava fundo, tentava organizar seus pensamentos e não descontar toda a sua frustração em seu marido. E era claro que aquilo seria totalmente falho.

━ Chega, Seungmin! ━ Gritou. ━ Eu não aguento mais ouvir os seus resmungos.

Seungmin se levantou da cama e se aproximou do mais velho, aquela não seria a primeira briga deles, mas para Seungmin era como se fosse. Sentia seus olhos arderem e sua face pegar fogo, tentou conter suas lágrimas e ser duro com Bang Chan.

━ Você reclama de tudo. Reclama quando eu chego tarde do trabalho, reclama que eu saio cedo para trabalhar, reclama que eu não janto, tomo café da manhã ou almoço com você. ━ Christopher foi listando, seu tom de voz não era mais tão alto como antes.

━ Se você fosse um bom marido, eu não estaria reclamando. Félix não reclama do Changbin, sabe por quê? Porque o Seo sabe distribuir a atenção dele entre o marido e a droga do trabalho.

Chan sorriu desacreditado. Seu sangue estava fervendo e por mais que não quisesse admitir, ele sabia que estava errado.

━ Se o Seo é um marido perfeito, me larga e vai se casar com ele. ━ Disse mais alto.

━ Eu deveria ter ficado com ele no colegial. Eu sabia, todo mundo sabia, que você não era uma boa escolha, principalmente quando metade da escola estava atrás de você.

━ E por que diabos se casou comigo? Quando o padre perguntou se me aceitava como o seu marido, você teve a droga da escolha de dizer não. ━ Seungmin sentia vontade de chorar, mas mesmo assim tentava se manter forte diante as palavras do Bang.

━ Você diz isso porque quer o divórcio, mas não quer que pareça que foi você quem desistiu do casamento, não é? ━ Fez uma pausa antes de continuar. ━ Eu sei que você anda se engraçando com aquela sua secretária.

━ O assunto não tem nada a ver com ela.

Seungmin riu alto. Riu desacreditado. Christopher Bang estava mesmo se fazendo de sonso?

━ Como não, porra? ━ Gritou. A essa altura do campeonato, todo o prédio já tinha ouvido metade da briga do casal. ━ Ela te liga tarde da noite, manda mensagem bem depois do turno de trabalho. Se duvidar, você dá mais atenção àquela lá do que a mim, o seu marido.

Seungmin contou dez vezes. Foram dez vezes, em dias seguidos, que o nome "Minari" brilhava na tela do celular do rapaz. Em um dia, por pura curiosidade, o Kim abriu a conversa dos dois, algumas coisas era sobre trabalho e em algumas mensagens havia algum flerte.

Naquele dia, Seungmin chorou como um bebê no colo de Félix, depois deu a desculpa que tinha saído para jantar com seus amigos. Como se Christopher Bang se importasse, tsc.

━ Você andou vendo as minhas conversas? ━ Chris perguntou surpreso.

━ E tinha como eu não ver? A droga do seu celular vivia vibrando e tocando, toda noite, era impossível dormir com aquele barulho insuportável.

E quando Bang ia lhe responder, o celular do mais velho começou a tocar novamente. Seungmin sorriu ao ver o nome "Minari" na tela.

━ Atende, Bang. Diz a ela que não vai poder vê-lá porque está fazendo uma viagem inútil com o seu marido. ━ Disse em um tom sarcástico.

Ele só não esperava que o Bang fosse realmente atender.

━ O que foi, Myoui? ━ Se virou de costas, ignorando o Kim.

━ Pensei que não fosse me atender-

Bang mal teve a oportunidade de terminar de ouvir a garota responder, seu celular foi tomado de sua mão e a chamada foi encerrada pelo Kim.

━ Você é um babaca. Um imbecil. ━ Cuspiu as palavras na face do outro, logo indo pegar suas malas e arrumar suas coisas. Voltaria para casa nem que fosse de barquinho.

A verdade era que, de fato, Christopher tinha flertado umas quatro vezes com a americana. Vendo seu casamento praticamente em ruína e que passava mais tempo no trabalho do que em casa, se deixou levar pelos flertes da Myoui.

Nada nunca passou dos limites. Tinha deixado bem claro que não era nada sério e que não iria trair seu marido nem que sua vida dependesse daquilo. Ainda tinha escrúpulos e sabia que se não tivesse mais satisfeito com o casamento, deveria conversar com o Kim e pedir o divórcio.

Jamais cometeria o mesmo erro que seu pai.

━ Eu me dobro e desdobro para te mimar, pagar o teto que você mora, enquanto você não faz nada. Eu me atolo de coisa do trabalho para dobrar os lucros da empresa, negociar com sócios e coisas do tipo. Meu erro foi ter te mimado demais, Kim.

━ É sério? Agora a culpa é minha? Deixa eu te lembrar uma coisa, Bang: foi você quem demonstrou desinteresse nessa relação. Eu fiz de tudo, tudo mesmo, para tentar manter isso aqui saudável, mas você estava flertando com uma qualquer ENQUANTO TINHA A DROGA DE UM MARIDO TE ESPERANDO PARA JANTAR EM CASA.

E não aguentou mais. Deixou as lágrimas saírem e rolarem pelo seu rosto.

Bang sentiu algo despertar dentro dele. Talvez uma voz em sua cabeça lhe dizia para impedir que aquela situação piorasse.

━ A empresa sofreu um golpe, era uma dívida quase impossível de pagar, eu estava e continuo fazendo de tudo para pagar. ━ Segurou o braço do Kim, impedindo que ele continuasse a arrumar as malas. ━ Sim, eu correspondi os flertes da Myoui, mas te garanto que nunca passou disso. Eu jamais te trairia, e você sabe disso.

━ Eu não sei de mais nada. E quer saber de uma coisa? Você é igualzinho ao seu pai. ━ Seungmin se soltou de Christopher se afastou do rapaz.

━ Não diga isso. Eu nunca deixaria a pessoa que eu mais amo e que também me ama por... uma qualquer.

━ Quando correspondeu os flertes dela, ela não parecia uma qualquer para você.

Suspirou fundo antes de responder. ━ Ela é só mais uma funcionária, a minha relação com ela é completamente profissional de empregada e patrão. Por favor, vamos aproveitar os últimos dias aqui, esquece a empresa, a Myoui, tudo, por favor.

Seungmin ficou calado. Parecia pensativo, e aquilo assustava Bang Chan.

━ Eu quero o divórcio. ━ Disse ríspido.

━ O-o quê? ━ Christopher gaguejou. Sentiu seu mundo cair naquele momento.

━ Sydney é uma cidade realmente muito bonita. Não vou perder a minha viagem por sua causa, então vou continuar aqui e quando voltarmos, vamos assinar os papéis do divórcio. ━ Secou suas lágrimas e foi até sua mala, tirando-a de cima da cama.

━ Até o final dessa viagem eu vou te provar que eu não te traí e vou te fazer mudar de ideia.

Seungmin encarou aquilo como um blefe. Estava decidido a se separar e era evidente ━ ao menos em seus pensamentos ━ que ele não mudaria de ideia tão cedo. De todo modo, precisava desabafar com Félix o mais rápido possível, antes que deixasse as lágrimas voltar a rolar pelo seu belo rosto.

𝖽𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖼𝖾. 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora