Quando Itachi viu Izumi baleada correu com ela para o hospital, não precisaram de disfarces porque ninguém os conheciam não deu problema nenhum
Havia se passado 1 ano após essa emboscada em meio disso Sasuke e Hinata se casaram, Foi uma festa grande e com abundância, No meio do casamento, Sakura anunciou que estava grávida aí que Naruto deixou mais 2 dias em festa, Nasceu era um menino! Dessa vez não houve nenhum engano, Nasceu o pequeno Shikachichu Uzumaki
Hinata terminou sua faculdade e ficou completamente dividida porque era uma policial e seu marido era o chefe da marfia mais procurado de todo o país, Hinata pensou bem e não quis pegar seu distintivo porque se pegasse teria que entregar todos os seus amigos, inclusive seu marido então se juntou a marfia e virou uma assassina igual a todos, mas ela consertou o modo de Sasuke ele não mata mais por diversão agora mata aqueles que não merecem; tais como: ladrões, estupradores, enfim.
Itachi e Izumi decidiram morar no exterior pra não ter mais nenhum desse tipo de problema, e sobre a empresa Hyuga, Hinata deixou em mãos de Itachi e Izumi eles mudaram a empresa para o exterior e ficaram por lá os funcionários da empresa muitos mudaram para o exterior e muitos trocaram de emprego; Com Shikadai com 2 anos e Shikachichu com 1 ano, Hinata descobriu que estava grávida
Hinata: UCHIHAAAAAAA
Sasuke: Oque foi??
Hinata:....To grávida
Ao ouvir Hinata falar isso, meu coração só soube palpitar ainda mais fiquei tão feliz eu teria um FILHO, finalmente tenho uma família e não pude ter a melhor escolha...Hinata! Mãe do meu filho...Ou melhor né filha. Quando descobri o sexo fiquei com a cabeça baixa enquanto Hinata contava a quatro ventos que seria mãe de menina, Naruto apenas disse uma coisa que me fez correr com ele Olha só terei uma norinha eu quis matar o Naruto naquela hora, Mas não parei de pensar o trabalho que Sugumi...sim...o nome da minha filha é Sugumi! Não parava de pensar no trabalho que Sugumi iria trazer pra mim, Ela concerteza vai puxar a beleza de sua mãe...
Sasuke era certeiro e acertou, Sugumi nasceu perfeitamente linda, com os cabelos morenos igual os de Sasuke, a pele de porcelana de sua mãe e olhos escuros de Sasuke ela era linda, Sasuke era babão com sua princesinha! Naruto continuava a atentar Sasuke chamando Sugumi de norinha!
Nem acredito que eu Sasuke uchiha o mulherengo, vagabundo, chefe da marfia, o maior assassino do país, O garoto que não parava quieto em casa nos finais de semana, agora estar em casa com uma filha deitada no colo assistindo um desenho na televisão e uma mulher terminando o almoço....Obrigado...Hinata!
Todos os assassinos mais perigosos finalmente tinham uma família do qual ninguém nem mesmo eles estavam esperando em ter isso
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULHER DE UM ASSASSINO
RandomUm chefão da marfia com seu braço direito comanda sua marfia, até que um de seus amigos aparece com uma moça do qual chama atenção do chefe. Será que o chefão se entrega para a moça?