PRÓLOGO.

34 6 6
                                    

{Polícias} - Alô, agência policial militar de Los Angeles, quem está falando?

{???} - moço pelo amor de Deus, minha filha se suicidou.

{Polícias} - calma senhora, me diga onde moras e onde a garota cometeu suicídio.

{???} - Rua Baidovvle, apartamento 5b, 15°andar.

{Polícias} - certo, estamos à caminho por favor,tenha calma.

7 minutos após, a polícia começou a rondar a casa causando uma grande muvuca de pessoas pela rua.

E lá estava a pequena e doce Beatriz, jogada no chão toda ensanguentada. Oque fez muitas pessoas tirarem fotos.

Pessoas choravam, gritavam, diziam que a amava. Mas as pessoas só dizem oque sente, quando não há mais oportunidade de se dizer.

Era muito desespero, a mãe choravam tanto que era de se apavorar. Foi -lhe deixada 4 cartas envolta da menina, a própria havia escrito para determinadas pessoas.

Mamãe.

"oi mamãe, me desculpa.
Já não dava para suportar, a dor havia tomado conta de mim. Eu tive medo de contar a senhora oque acontecia comigo, eu clamava por ajuda mas a senhora nunca entendeu.
Eu estava esgotada, a vida me lançou de cara no chão. As pessoas são tóxicas, não olham para as próprias atitudes mas quando eu errava, eu era o erro do mundo, a vilã da história.
Com a morte vem a paz, a dor é o peso de quem fica. Me prometa não chorar ao se lembrar de mim,se lembre do quanto que eu amava quando a senhora cantava as mais lindas melodias antes do meu adormecer, estas melodias estará para sempre em minha memória. Me desculpem por não ter sido a melhor filha, a filha que você sonhou. Eu te amo minha vida"

Papai.

"oi papai, me perdoe por favor.
Eu tentei de todas as formas ser a filha que o senhor sonho, mas o senhor impossibilitava as minhas mudanças, o senhor perfurou um buraco enorme no meu coração quando disse que eu não servia pra nada.
Eu era humana, nem sempre sou perfeita.
Mas agora o senhor está livre de mim, o seus dias dos pais serão mais alegres, como o senhor desejava que eu não existisse eu não seria mais um empecilho em seus projetos. Mas mesmo assim, eu te amava muito. Beijos e se cuida papai."

Marta. // irmã mais velha.

"oi mart, me desculpa.
Eu juro que você foi a melhor irmã que eu tive na vida mas não deu, o desespero me deixou cega. Você agora tem a mamãe e o papai só pra você. Olha que maravilha !!
eu te amo, e você merece uma irmã melhor que eu.
Marta, você era meu sol !
prometa-me não deixar de brilhar mesmo que venha o eclipse."

Edward.// namorado

"oi meu amor, seja livre !
Me desculpa por te prender nas minhas inseguranças, me desculpa por te fazer enjoar de mim. Eu não te mereço.
Me desculpa por não ter feito oque devia, me desculpa por não ser oque você realmente precisa. Anjos borboletas como você não merece voar para o inferno comigo.
Sei que não éramos perfeitos, mas eu nunca havia sentindo algo como isso, eu te disse para sempre.. mas eu terei para sempre lindas e emocionantes memórias de você."

Os respectivos mencionados da carta haviam lido as últimas escritas de Beatriz.
Lágrimas foram derramadas em sinal de desespero dos mencionados.

Os policiais entraram no quarto de Beatriz tentando encontrar algum vestígio de pedidos de socorro da garota.

Deixaram o quarto de cabeça para baixo mas não teve sucesso em suas buscas, até um deles se bater em um quadro e um caderno pequeno, como um diário, folearam rapidamente e o caderno estava completamente rabiscado e na cara tinha escrito "minhas paranóias."

Eles anunciaram a busca e levaram até a delegacia, o delegado começou a ler juntamente dos policias.


PRÓLOGO FINALIZADO _

o diário de uma suicida. || gatilho emocionalOnde histórias criam vida. Descubra agora