Pilot

10 1 0
                                    

Naquela noite de sábado tudo parecia normal, Sarah estava na calçada com uma bolsa carregada de cerveja, com sua mascara pendurada no ouvido irritada olhando para dentro de sua casa.

-Que demora!! 

-a gente vai acabar perdendo o inicio da batalha. disse Vinicius logo depois de dar um gole na bebida, segurava uma sacola com alguns corotes e vodkas de sabor.

Sarah pegou a lata de sua mão e deu um gole enquanto olhava para a sacola com um olhar preocupante 

De dentro da casa saiu os dois garotos que faltavam. Davi carregava uma pequena mochila preta que mais se assemelhava a um saco preto em suas costas, enquanto Cauê caminhava para fora apontando a camera de seu celular para os amigos.

-Depois de tanto tempo de isolamento...mais um role se inicia! Disse sorrindo estão prontos?!

Sarah passou a lata de cerveja para Cauê que parou de filmar para dar um gole 

-Bora ai familia -disse ela conduzindo o grupo -todo mundo pegou as máscaras?

-Peguei! ressou

-Ta no meu bolso... Davi pegou a mascara e mostrou, guardando logo em seguida.

Os quatro seguiram a caminho para a tão esperada batalha de rima, estavam ansiosos por aquele dia pois em momentos menos drásticos da pandemia, tinha sido rotina se encontrarem todo sábado a noite e irem para o ponto onde a batalha acontecia, uma grande praça próxima dali. Quando a pandemia se mostrou mais perigosa tinham parado de se ver constantemente, fazendo com que a saudades batesse forte.

Estavam todos na mesma vibe, felizes e tranquilos por estarem juntos naquela noite,  só estava para começar. No caminho passaram por algumas ruas e becos para chegarem na praça.

-quais as expectativas da noite? Vinicius perguntou para sarah, Davi e Cauê andavam um pouco mais a frente um ao lado do outro e estavam distraídos conversando entre si.

-Ficar chapada e curtir com vocês...como sempre disse sorrindo enquanto entrelaçava seu braço com seu melhor amigo - e as suas?

-Basicamente a mesma coisa disse Vinicius enquanto abria um corote de morango -será que seu namoradinho vai ganhar hoje? zombou enquanto entregava a bebida 

Sarah deu uma risada um pouco tímida. -Provavelmente vai

-corote eu até dou uns goles, mas você sabe que só você vai beber essa askov da sacola né?! 

-Eu imaginei...mas quem sabe hoje eu consiga fazer o Davi e o Cauê be..

-Nem pensar! Davi interrompeu -nem eu! Cauê acompanhou

Vinicius olhou para sarah, que riu da cara dele

Depois de mais alguns minutos de caminhada chegaram ao destino, a praça enorme estava mais escura que o normal, alguns postes de luz que ficavam acesos ali estavam desligados ou sem energia, adentraram pela trilha caminhando para o ponto de encontro, logo seus olhos se acostumaram com a escuridão e de longe dava para ver uma única clareira em meio as arvores com um palco e arquibancadas iluminados.

Como de costume, subiram pela escada lateral até chegarem no local da arquibancada que sempre sentavam juntos para assistir a batalha, logo depois de se ajeitarem confortavelmente cada um abriu uma lata de cerveja e ali ficaram conversando até que a batalha começasse.

Outras pessoas estavam sentadas ali á uma certa distancia esperando pela batalha, todos com o mesmo objetivo naquela noite, curtir a noite da melhor forma, ninguém querendo guerra com ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnshakableOnde histórias criam vida. Descubra agora