✅ FANFIC POSTADA NO SPIRIT ✅[AVISO]
Esse foi o primeiro lemon que eu escrevi, e postei ele na época em que eu ainda escrevia "Ômega? Dislike!" então, por favor, ignorar qualquer gafe ou escrita embaraçosa
•••
CAPÍTULO ÚNICO: O DESCASCADOR DE BATATAS
O ômega crispou os lábios, tentando reprimir qualquer som alto que se atrevesse a sair de sua boca. Deixou a cabeça tombar para a frente, encostando a testa molhada de suor na parede fria de seu quartinho.
Gemeu abafado, aumentando os movimentos dentro de si enquanto a mão de tamanho médio subia e descia fervorosamente sobre seu falo. Apertou os olhos com força, mordendo os lábios vermelhos, sentindo as gotas de suor traçarem caminho por sua nuca até suas costas ao mesmo tempo que deixava as primeiras lágrimas saírem de seus olhos.
Yoongi não sabia o motivo de suas lágrimas. Não sabia se chorava de prazer ou se chorava de tristeza.
Chorava apenas por saber que era ridículo.
Ridículo o modo como Yoongi desejava Kim Taehyung: um alfa lúpus, rei de Daegu e noivo da princesa mais nova do reino de Busan.
E Yoongi?
Yoongi não passava de um mero serviçal. O cara que descascava batatas nos fundos da enorme cozinha real e, às vezes, era obrigado a levar os remédios do conselheiro velho e tarado que sempre passava a mão asquerosa na bunda do ômega.
Mas, de certa forma, até agradecia. Agradecia porque foi em uma dessas obrigações que teve a oportunidade de contemplar seu rei pela primeira vez, em todos os seus vinte e seis anos recém-completados.
O porte imponente, a beleza extraordinária, o cheiro maravilhoso, a voz rouca e única, a elegância com que andava e se comportava. O modo educado com que se dirigia a todos e aquela aura superior que, mesmo intencionalmente, rondava-o. Tudo o que remetia a Kim Taehyung encantava Min Yoongi profundamente.
E de tudo o que Yoongi mais amava em sua majestade era a singularidade dos olhos negros e felinos, como os de um verdadeiro predador. O ômega nunca se esqueceria do modo como o Kim o encarara. Nunca esqueceria o modo como os olhos do rei analisaram cada cantinho de seu corpo nos poucos minutos em que esteve na presença de sua majestade.
Ele fora desejado pelo rei. Durante um minuto e meio, Yoongi soube que tinha sido desejado pelo alfa.
E com isso, gozou ali, naquele cantinho de seu pequeno quarto, sentindo-se ridículo enquanto o frio da madrugada afagava seu corpo quente e as lágrimas corriam por seu belo rosto. Sofria.
Sofria por saber que não teria aquele alfa, por mais certo que parecesse em seu coração, na cabeça de seu ômega e aos olhos do cosmos.
E foi com o coração apertado e o rosto molhado que o dia amanheceu cinzento, mas feliz para todos aqueles que não sofriam por um amor inalcançável como o do Min. Sentia vontade de nunca mais sair daquele quartinho só por saber que, ao anoitecer daquele dia, aconteceria o tão esperado casamento real entre seu rei e a mulher que seria, dali em diante, sua rainha.
Ouviu batidas na porta e levantou-se afobado. Lavou-se o mais rápido que conseguiu, vestindo o uniforme que consistia em uma camiseta com a bandeira de Daegu bordada sobre a região do peito, calça jeans e botas, tudo na cor preta. Saiu do quarto e andou apressadamente em direção ao salão principal.
— Por que essa cara de enterro, Suga hyung? — Minhyuk perguntou assim que o Min postou-se a seu lado, na fileira que era feita no grande salão. A chefe da ala dos serviçais encontrava-se na frente, fazendo um discurso motivacional para todos os servos que trabalhariam como escravos para que o casamento do rei fosse nada menos que perfeito. Yoongi bufou, ajeitando o uniforme preto no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATES;; taegi
FanfictionTAEGI | +18 | SMUT Min Yoongi era um simples e mero serviçal descascador de batatas da cozinha do castelo real, mas, para além disso, era o pequeno ômega que, sem perceber muito bem o porquê, acabou amando seu rei, Kim Taehyung, o cara que nunca seq...