Oi, sou Obito Uchiha. No meu passado tive grandes mágoas, péssimos acontecimentos. Fui usado, explorado, e hoje não me sinto sendo Obito.
Quando eu era criança, tinha alguns amigos e até gostava de uma garota. Ela tinha cabelos curtos e um sorriso lindo. Mas ela não gostava de mim, ela preferia Kakashi Hatake, o Badboy do ensino fundamental. Aquele que todas olhavam, aquele que todas queriam, aquele que era o centro das atenções, o queridinho dos senseis
Eu era do mesmo time que ele e até agora não consigo acreditar nessa merda. Ele era sempre o exemplar, mas que droga!
Eu arrumei um amigo quando era pequeno, só que esse amigo me usou, explorou de mim e extrapulou todos os limites possíveis. Eu gostava de desabafar com ele, ele era um amigo querido, alguém que eu confiava. Mas a amizade não vinha dos dois lados. Os meus desabafos para ele eram só informações. E depois, ele me expôs, contou a todos meus segredos, minhas mágoas, minha crush e eu perdi tudo isso.
Hatake, que me considerava um bom amigo ficou muito chateado quando soube as um milhão de coisas que eu falei mal dele. Eu me arrependi completamente, pois eu não tinha percebido que ele afinal poderia ser um bom companheiro. Eu apenas ignorei conhecê-lo e foquei apenas em seu lado "ruim" que apesar de tudo, não era culpa dele
Bom, hoje em dia o que me sobra é meu cãozinho, o Derick. Se não fosse ele, eu estaria perdido. Ele é a única coisa que eu tenho
E quando pequeno, eu também sofri um acidente. Uma pedra caiu em cima de mim, e mesmo com todas as mágoas, Kakashi Hatake me ajudou e me tirou de debaixo da pedra.
Até hoje agradeço a ele, mas ainda tenho a cicatriz. Por isso escondo a máscara. E também não gosto que olhem para meu rosto
Hoje em dia, gosto muito de Deidara, ele parece legal, mesmo sendo famosinho na escola. Decidi olhar ele como se fosse Kakashi, mas agora eu vou olhar ele com uma visão diferente. Em vez de fazer como fiz com Kakashi, resolvi olhar ele como um "amigo"
Ele foi a primeira pessoa da escola que ouviu minha voz. Com certeza ele acha que eu não vi ele entrando no banheiro, mas eu vi. E falei algo propositalmente, com a intenção de chamar sua atenção. E funcionou de uma certa forma, porque com meu Sharingan pude ver que ele estava bem envergonhado e surpreso.
Ele era tão bonito... E sua voz era divina e viciante. Eu queria conhecê-lo melhor... Quem sabe um dia o destino não nos una.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'De dia amigos e de noite amantes' {Tobidei}
FanfictionDeidara é o popular da escola, no qual todas querem pegar, mesmo sabendo do fato dele namorar Sasori, outro badboy. Sasori trai Deidara todos os dias e é pego no flagra por Deidara. Agora Deidara precisa de uma vingança! Mas quem diria que ele iria...