s/n pov:
era mais um dia normal na grande L.A, e eu estava lá, andando pelas ruas, era janeiro, então não tinha aula.
perdida nos pensamentos, eu não estava prestava atenção em nada, apenas nas ruas quando eu ia atravessar.
estava andando na beira da praça quando esbarro em alguém, mas essa pessoa me segura.
-ei, cuidado! ta tudo bem? - a pessoa pergunta parecendo preocupada.
olho para cima um moreno de olhos azuis com do mar, com os cabelos médios e bagunçados.
-ah, ta, ta tudo bem sim, desculpa - eu digo totalmente trêmula.
-toma cuidado princesa, você poderia ter se machucado - eu sorrio e ele pisca, logo seguindo seu caminho, com seus dois amigos do lado
fiquei paralizada ali mesmo, não conseguia processar tudo o que tinha acontecido ali.
resolvi deixar isso tudo para trás e continuar caminhando, mas dessa vez, prestando atenção em tudo.
chego em casa e subi pro meu quarto, tomo um banho rápido e visto um shorts com um moletom.
-s/n! - meu pai fala batendo na porta
-pode abrir!
-filha, hoje a noite meu melhor amigo de infância irá vir aqui, quero que fique mais bonita do que já é - ele sorri
-claro pai, mal posso esperar para conhece-lo! - sorrio de volta e ele sai, fechando a porta
deito na cama e fico olhando para o teto. Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido, parecia um sonho, coisa que vejo em filmes românticos.
mas eu sabia que aquela era a única vez que eu iria ver ele, isso só acontece em filmes, não na vida real, muito menos comigo!
pego meu celular e fico olhando no Instagram, vendo as fofocas dos famosos, é cada coisa viu?
fico lá até as 17:45, resolvo tomar outro banho.
pego minha toalha, tranco a porta do quarto e entro pro banheiro, apenas fechando a porta.
ligo a água para ir esquentando e vou tirando a minha roupa.
cada peça escorrega va pelo meu corpo, fazendo eu me sentir relaxada.
prendo meu cabelo em um coque frouxo, apenas para não molhar, e entrei no chuveiro.
a água morna escorria pelo meu corpo, eu estava no meu momento, apenas sentindo meu corpo quente.
{...}
já eram quase 19:00.
eu estava no sofá mexendo no celular, quando a campainha toca.
-eu atendo - meu pai diz
eu e minha mãe paramos em frente a porta para podermos cumprimenta-los.
-Pedro, que saudades! - meu pai diz feliz
-realmente Thomas, quanto tempo!
eles se cumprimentam e quando eu olho por de trás dele, adivinha quem eu vi?
sim, o mesmo menino que eu tinha esbarrado mais cedo.
__________
eu não disse q ia ser BEM mais detalhado?
vou almoçar e depois posto outro!
não esqueçam de votar! 🦋
até o próximo, Cams🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy...
Fanfic(FANFIC NÃO TERMINADA!) você é uma menina de 17 anos que mora em Los Angeles tímida, bonita e amorosa. essas são suas principais características, entre tantas outras seus pais são casados, mas não se dão muito bem, e você é filha única, o que te faz...