Min Yoongi, um médico de muita importância e sucesso em seu país está de plantão, quando ouve uma enfermeira o chamar.
Enfermeira: Dr. Min Yoongi!!!
YG: sim?
Enfermeira: chegou um paciente, grave, sangrando muito.
YG: o que aconteceu, para ele está nessa estado? Yoongi fala vendo o paciente.
Enfermeira: o acompanhante disse que ele se meteu em uma briga, e acabou batendo a cabeça, que fez esse corte.
YG: vai levando ele pra sala de cirurgia, que eu vou colocar o jaleco.
Enfermeira: ok. Enfermeira fala indo para o quarto onde paciente, que por sinal muito lindo ficaria.
Yoongi entra no quarto e depara com Geyon Luccas, que se formou a pouco tempo, em advocacia, e por muito conhecida trabalha no mesmo lugar que lisa, esposa de Yoongi.
Geyon está desacordo, enquanto seu amigo Jungkook, está na sala de espera, inquieto e bastante preocupado com Luccas.
~Algumas horas depois~
Jeon ver Dr Min e pergunta sobre Geyon.
JK: Dr Min! Sou acompanhante do Geyon Luccas. Qual estado dele?
YG: ele está melhor, mais vai presisa passar alguns dias aqui no hospital. Já fizemos a cirurgia, para fechar o corte na cabeça. Ele ainda não acordou mais se quiser vê-lo, o quarto é 360.
JK: obrigado, eu vou ver ele sim. Jeon sai correndo para ir ver Geyon.
Quando Kook chega no quarto, se assustar ao ver seu amigo todo machucado, ali na quela maca.
Luccas está meio acordado e meio dormindo, quando percebe que Jungkook está ali, logo abre o olho, com uma certa dificuldade, pois seu corpo está todo dolorido e por causa da claridade da luz.
~Luccas on~
Estava em uma festa, até que o babaca do Taehyung, veio arrumar briga comigo, e eu já sei até o motivo. Mais antes que eu pude me explica ele já veio me dando socos, até que eu acir no chão e bati a cabeça e tudo ficou escuro, e acordei com Jeon me olhando
LC: kook?!
JK: você me assustou seu filha da put@. Mais aí, como se sente?
LC: estou com dor em todo meu corpo. Geyon fala com bastante tentando se mexer.
JK: fica quieto cacete, você não pode se mexer.
LC: aí, tá bom, mais o que aconteceu pra mim está no hospital?
JK: você não lembra, que na festa o Taehyung ficou sabendo que você sentou pro namorado dele?
LC: sério?! Hahahahaha, eu queria ver a cara do Taehyung quando ficou sabendo, aiai. Mais isso não vai fica assim.
JK: não vai arrumar mais confusão não Geyon. Mudando um pouco de assunto, adivinha quem que fez a cirurgia em você?!
LC: o médico ué, oh Dr Min Yoongi, que não foi né. Geyon fala com ironia
JK: aí é que você se engana, foi ele mesmo.
LC: sério, que ele colocou aquelas mãos de anjo em mim?!
JK: na verdade foi a luva né, mais sim, ele colocou as mão em você.
LC: aí, queria que não tivesse sido só as mãos, mais o pa@, também...
JK: a cadela já tá no cio? Hahaha
LC: cadela seu kur, mais fala se não é verdade, um homem gostoso desse, da até água na boca.
JK: para de fago na bunda, que você já é casada, tá, hum.
LC: idai? Não de verdade mesmo.
JK: você não deixa de ser casado.
Luccas tem um casamento arranjado por sua família, como um amigo de infância de Geyon.
~2 dias depois~
Jungkook já tinha passado quase a manhã todo com Luccas no hospital.
JK: migo, eu queria poder fica mais com você, mais começamos a trabalhar a pouco tempo, e eu tenho uma reunião daqui a pouco com a Lisa.
LC: tá bom, vai lá, e fala pra Lisa que eu mandei uma abraço pra ela.
Yoongi entra no quarto do mesmo e Jungkook sai.
YG: boa tarde Geyon, com se sente ao saber que ja assinei a sua alta, você pode ir para casa hoje.
LC: aí que bom, já não tava aguentando mais fica nesse lugar. Luccas fala super animado em receber essa notícia
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔...
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Episódios 2 sai amanhã ou quinta feira
Beijos até a próxima 😘❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Médico e o Vivido (Yoonlu) +18
FanfictionHistória onde Luccas e Yoongi se apaixonar em um hospital, ambos são casados, mais isso não os impede de ficarem juntos