(VICTORIA ON)
ESTAVAM TODOS NO SALÃO RINDO E SE DIVERTINDO DEU PRA VER NA CARA DE DERIK QUE ELE Ñ GOSTOU NEM UM POUCO DA NOSSA "APRESENTAÇÃO" SINTO QUE LOGO GANHAREMOS MAIS UM CASTIGO MAIS TUDO FOI INTERROMPIDO PELA PORTA SE ABRINDO REVELANDO UMA MULHER E UMA CRIANÇA QUE PARECIA TER A IDADE DIANA E DAFINE LOGO ELA FALA:???_Hora vejam só que bela reunião famíliar olá mãmãe e papai.
De_Oque vc está fazendo aqui Amélia?.[diz ele furioso].
Amé_Eu recebi o convite da festa e achei uma ótima ideia poder rever minha família de novo.(diz ela irônica).
Seok_Vc sabe muito bem porque cortamos o contato com vc e porque trouxe ela.
Cris_Vc já causou problemas demais ñ acha?.
Amé_ñ acho nem um pouco.
LOGO VEJO MEUS TIOS E MEU PAI SE LEVANTANDO E A MENINA QUE ESTAVA COM AMÉLIA APAVORADA MAIS LOGO ELES SÃO PARADOS PELOS MEUS AVÔS
Hw_Basta vcs ñ veem que estão assustando as crianças.
LILITH,ANELISE,TAEYHANG,YOONGI,HOSEOK E JISSO IAM FALAR ALGUMA COISA MAIS LOGO CALARAM A BOCA E MINHA AVÓ CONTINUO.
Hw_E Amélia vc já criou problemas demais.
Dra_E ainda trouxe a ethel vc viu oque aconteceu da última vez que essa criança esteve conosco .
A MENINA Ñ PARAVA DE CHORAR NO CANTO DO SALÃO EU RESOLVI CHEGAR PERTO DELA LOGO COMECEI A CONVERSA COM ELA:
Vic_Ei olá qual o seu nome?.
???_e-ethel.(diz ela com lágrimas nos olhos).
Vic_olá ethel meu nome é Victoria Porque vc está chorando.
Eth_Eles estão brigando mais uma vez e por minha causa.
SOU INTERROMPIDA PELA AFRODITE FALANDO COMIGO SIM ELA FALA COMIGO ESSES DIAS ELA TEM ME EXPLICADO BASTANTE PELAS COISAS QUE ACONTECERAM LOGO ELA FALA:
[PENSAMENTO ON]
AFRO_VICTORIA DEIXA EU FALAR COM A LOBA DELA.
VIC_OQUE PRA QUÊ?.
AFRO_PORQUE SE ELA FOR QUEM ESTOU PENSANDO TALVEZ TENHO UM JEITO DE ACABAR COM ESSA CONFUSÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VIDA NADA NORMAL
FantasyVictoria é uma menina muito ativa e inteligente ela vive com sua mãe e seus quatro irmãos que são humanos o que ela não sabe é que ela tem um pai do mundo sobrenatural bom acho que já dei muito spoiler pra vcs vão ter que ver o decorrer da fanfic.