-Oi, Sou Lara tenho 16 anos, e sou uma menina como as outras.....pera como as outras não, eu sou bem diferente o oposto delas em várias caracteres, bom não tenho muito amigos eu só me do bem com minhas 2 melhores amigas Isi sou amiga dela desde o 1° ano, E a Érica minha prima, as únicas.... Bom gosto do vingadores principalmente do Homem aranha, Por isso decidir fazer a mesma coisa que ele.... detesto um garoto se acha o melhor ele é o Peter, e ele é muito ao contrário de mim, ele é bem Inteligente, aquele jeito dele Eca.......... Eu por enquanto moro com Bruss ele é como Pai sempre me cuidou......
Oi sou Peter tenho 17 anos Sou bem popular só que não, Sou bem Inteligente por causa do Sentido aranha, Mais conhecido arrepio do Peter, já me acostumei moro com Tony Stark ele é como um Pai pra mim........ Nenhuma menina me chama atenção nenhuma mesmo........
Oi sou ned, melhor amigo de Peter e sou nerd da cadeira vcs já viram né ?? Como não eles sempre acompanha um super Herói.....
Oi sou Isi melhor amiga de Lara tbm tenho 16 anos ela é bem diferente de mim e é isso que somos bem amiga só que sinto que ela me esconde uma coisa mais eu não sei, tem um crush numa pessoa bem famosa é o mais popular de todos o Peixinh0, sim ele é verificado......
Oi Tony Stark cuido do Peter, ele um filho pra mim, enfim Quero muito saber quem é minha filha já faz 16 anos que não vejo então quero muito procurar ela.......
Oi sou Steve o famoso capitão América sou Pai de Isi, ela tbm não sabe quem é a mãe e não quero falar disso eu sou um bem ciumento e muito Protetor
Uma dica não entre no quarto da Isi pq vc vai ficar com dor de cabeça de tanta foto do PeixeVou colocar tbm todos os vingadores......
Até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Aranha
FanficUma admiradora do Homem aranha decide fazer o mesmo, e ser um vingadora é um sonho✨❤