Você não sabia exatamente como ficou preso a este trabalho, mas era o melhor caçador de recompensas da Primeira Ordem, e Hux tinha prometido pagar-lhe uma quantia generosa se você conseguisse o que eles precisavam. Você não era do tipo que fazia perguntas, por isso, decidiu aceitar. Isso foi até que você descobriu que iria sozinho. Você gostava de trabalhar sozinho, mas pelo que a Hux estava lhe pagando, você abriria uma exceção.
Você se sentava na nave transportadora, seu detonador na mão, seus olhos fechados. Embora seus olhos estivessem fechados, você podia sentir os olhos de Kylo Ren em você. Você tinha ouvido histórias de Kylo Ren e as coisas que ele fez. Você não gostava exatamente dele e teve a sensação de que ele também não gostava de você. Você abriu os olhos e olhou para ele e o viu rapidamente desviar o olhar.
Você nunca o havia visto sem a máscara dele e não podia deixar de se perguntar como ele era. Assim como Darth Vader no passado, se seu rosto tivesse sido muito queimado e ele tivesse que usar a máscara para cobri-lo, ou era apenas para mostrar? Você tinha a sensação de que provavelmente nunca descobriria.
"Não é para respirar", você ouviu uma voz profunda dizer, e olhou para ele mais uma vez, e o viu olhando na sua direção. Ele deve ter lido sua mente, e você pensou em algo ruim para tirá-lo de lá, mas você o ouviu apenas rir, olhando para longe mais uma vez. Rolando os olhos, você olhou para a parede à sua frente, pensando no que estava esperando por você lá embaixo.
Você finalmente sentiu o súbito abalo do navio pousando, e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto enquanto você se agarrava firmemente ao seu detonador e se assegurava de que todo seu equipamento estava bem preso a você. Mal sabia você, que Kylo estava observando cada movimento seu.
Hux sempre dizia como você era um grande caçador de recompensas, e que Snoke estava feliz em tê-lo a bordo para a causa. Isto fez com que Kylo ficasse ciumento e tentasse sempre ficar longe de você. Depois de descobrir que você iria com ele, ele não ficou muito feliz. Ele tentou ignorá-lo enquanto vocês dois estavam no navio, mas havia algo em vocês que o interessava.
Quando a rampa se abriu, você respirou fundo e colocou seus óculos de proteção que estavam pendurados em seu pescoço. Você saiu da rampa e olhou à sua volta. Você não sabia exatamente por que estava aqui, parecia que os tropeiros da tempestade conseguiam lidar com isso sozinhos, embora houvesse um rosto específico que você estava procurando na multidão de pessoas.
Você sentiu uma explosão passar por sua cabeça, e rapidamente levantou seu detonador, apontando-o na direção de onde ele veio. Você disparou e, alguns segundos depois, viu um corpo cair morto no chão. Você caminhou até o corpo e o virou com seu pé. A pessoa estava morta.
Kylo tinha observado toda a interação e ficou bastante impressionado com a forma como você lidou com ela. Ele não tinha visto alguém se mover tão rápido com um detonador antes, nem mesmo um Storm Trooper. Ele assistiu enquanto você derrubava mais duas pessoas que tentavam atacá-lo e não podia deixar de sorrir sob sua máscara. Você era alguém a quem se devia estar atento.
Enquanto Kylo olhava em volta, ele viu alguém saindo do esconderijo, o velho que ele estava procurando. Os Tropeiros da Tempestade o estavam tirando de sua Hutt. Você não podia deixar de observar enquanto Kylo caminhava até o velhote. Você sabia que isto não ia acabar bem para ele, pois sabia que este era o homem que tinha o que a Primeira Ordem estava procurando.
***
Você estava finalmente de volta aos seus aposentos no navio First Order. Você estava se sentindo bastante cansado e dorido, apesar de não ter feito muito. Tinha sido apenas uma luta para que o piloto da resistência cooperasse, até mesmo para colocá-lo no navio, mas você tinha chegado lá no final. Ao terminar no chuveiro e ter se transformado em alguma roupa fresca, alguém bipou à sua porta.