8

2.6K 168 7
                                    

Pov/lary
Conheça sua nova casa ⬇️

(Pensamentos da Gi)Nossa que Casona pqp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pensamentos da Gi)
Nossa que Casona pqp.

Chego com a cara fechada, já pesso logo pra laryssa mim mostra meu quarto quando ela ia sair a chamo.
Pov/lary e Giana

Laryssa eu não estou conhecendo você,porque você está fazendo isso comigo eu sei q agt c falou uma vez na escola e vc mim deu carona mais eu n esperava que você fosse assim/digo com uma cara triste e inchada de tanto chora.

Giana e como você disse, você não mim conhecer nem eu msm mim conheço eu não vou te fazer mal algum mais saiba q vc e minha. Digo e saiu do quarto.

Giana se tranca pega o celular tinha 15 ligações de Mary.

Cv's por celu
_______________
(G)
Oi amor diz com voz de choro, você não sabe o que aconteceu, meu pai roubou o pai da laryssa, e como pagamento ele mim deu pra ela, agora estou na casa dela...
(M) Giana como assim deu vc pra ela, ela fez algo com vc amor mim manda o endereço vou aí agora quebra a cara dessa desgraçada
(G)
Calma Mary ela n fez nada comigo eu tô bem.. eu to de cabeça cheia amanhã conversamos tbm te amo tchau..
(M)
Mais gia / antes de eu terminar ela desliga.

Desligo o celu ligo e tv
Asst um pouco, saiu do quarto vejo q ngm tá acordado ent vou até a cozinha come algo.
Tinha pizza na geladeira pego e esquento, como vou até o quarto da laryssa pedir ela uma roupa emprestada... Entro sem bate e vejo oq n estava afim de ver uma menina em cima da laryssa a beijando.. saiu do quarto ..
(L)
Estava de boa no meu quarto comendo uma mina até q vejo a porta se abrir.. adivinha aquém era sim giana, levanto rapidamente vou até a porta.
(L)
Empata foda vc em, sabe bate na porta não e?
(G)
não sou adivinha como ia saber que você estaria transando,e Desculpa só vim pedir uma roupa emprestada já q vc n deixou eu pega as minhas.
(L)
Pery vou até meu guarda roupa pego um moletom e uma calça e dou pra Giana.
(G)
Obrigada e boa transa.
(L) você ainda vai ser minha Giana, você vai gozar gostosinho pra mim/ digo e ela manda o dedo só meio pra mim.

(Pensamentos da Gi)
E oq faltava viu, transando na minha frente mais tbm oq importa eu namoro e ela e solteira se aquieta Giana Mello.
Fui pro meu quarto,tomei meu bom banho mim deitou aast um pouco de tv, tento dormi mais os gemidos do quarto ao lado não deixam.
_________________________________________
Dia seguinte erra sábado

(Gi)
Acordei 10 hors, mim levanto faço minhas hgns, desço pra toma café.

(L)
Bom dia gata
(G)
Dia, falo seca
Quase nem dormi direito foram muitos gemidos nós meus ouvidos.
(L)
Fica triste n um dia vai se sua vez, de gozar gostosinho pra mim.
(G)
Aí laryssa logo de manhã mim poupe.

Tomamos café a laryssa saiu pra ir na boca,
Fiquei sozinha em casa.
Chamei a Mary pra vir mim ver

WHATS ON
(G)
Amor vem aq tô com sdd
(M)
Chego aí em 30

A Mary chegou fomos pro meu quarto.
(M)
Amor a laryssa fez algo com vc se fez mim fala q eu quebra aql rostinho dela
(G)
Não Mary ela n fez nada cmg, ela até q mim trata bem.
(M)
Vou dá um jeito de te tira daq tbm ..
Ficamos aast um filme.
Até que a porta se abre. Era a lary
(L) cheguei em casa não vir giana em lugar nenhum ent vou até seu quarto oq eu n esperava era aql desgraçada na minha casa.
Lary/gi/Mary
(L) oq essa fdp tá fazendo aq?
(G) ela veio mim ver ué não sabe que agente namora.
(M) abaixa sua bolinha eu vim ver minha namorada
(L) eu n dei autorização pra ela entra aq, falo pegando meu ratio e chamando o segurança.
(G) laryssa não precisa disso
(L) ahh precisa sim vaza da minha casa agora sua desgraçada ver se não volta aq mais
(M) vai te volta laryssa um dia eu te pego
(L) tô morrendo de medo/ digo com cara de deboche.
(G) você sabe que não precisa disso ela e minha namorada laryssa será possível que não vou poder ver minha namorada/ digo dando murros em sua barriga.
(L) quantas vezes eu vou ter que fala q vc e minha Giana/ ela começa e mim bate eu seguro sua mão e a jogo na cama.
(L) hoje tem baile aq sua roupa/ pego a sacola e jogo na cama
(G) eu n vou
(L) aah vc vai sim, escolhi um vestido coladinho pra você fica gostosa só pra mim fica pronta as 20:00 /saiu do quarto e vou pro meu escritório.

(G) aí q ódio dessa laryssa, hoje ela mim paga vou provocar ela de um jeito aí ai

Continua ❤️ votem na fic, e comentem se estão gostando









VENDIDA PARA A DONA DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora