Oie gente, tudo bem? Então kkk essa história meio vem na cabeça já a algum tempo, é não conseguia para de pensar nela, até começar escrever é deu num rascunho de alguns capítulos um deles é esse... espero que gostem
¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤
Era mais um típico dia chuvoso no campus, o clima friozinho, só me fazia querer ficar na cama, mais do que nunca... infelizmente minhas necessidades fisiológicas falaram mais alto, relutante levanto da cama é vou em direção ao banheiro, a porta está trancada.
- Josh se você não sair daí agora, eu juro que arrombo essa porta é arranco suas bolas fora pra vender no mercado negro - grito batendo na porta.
- Calma mi amor já estou saindo - cantarola Josh.
- Josh você já está ai a quase duas horas - grito esmurrando á porta.
- Cuidar de uma beleza como a minha não é fácil - diz sarcasticamente.
Já estou quase derrubando a porta quando ela finalmente se abre.
- Até que enfim, estava começando a achar , que você havia morrido intoxicado com tanto Lake de cabelo que você usa - digo o empurrando é entrando no banheiro.
- Gentil como sempre Leninha - diz tocando meu nariz.
- Se você tocar novamente no meu nariz ou me chamar de Leninha arranco suas mãos fora - digo, dou lhe o dedo do meio, meu melhor sorriso cínico é bato a porta na sua cara.
- Xiiii alguém acordou de tpm hoje - diz rindo
- Eu não estou de tpm - Rebato gritando
- Ah verdade tinha me esquecido, você é insuportável naturalmente - diz sarcasticamente.
Faço minhas necessidades, minha higienização é volto direto para minha cama quentinha.
- E ai como anda o namoro? - pergunta Josh
- Pela milésima vez eu não estou namorando - digo irritada
- Não é o que o Leonardo me disse - sacaram a ironia na voz dele? É eu também
- Leonardo é um idiota que grudou é não larga mais do meu pé - digo fazendo careta.
- Acho que ele deve ter algum transtorno mental por gostar de você - Diz Josh amarrando os cardaços.
- Hahaha - Rio ironicamente é lhe dou um olhar matador.
- Como estou? - pergunta Josh
- A mesma ameba de sempre - Digo, mas é mentira ele está simplesmente lindíssimo mas lógico que nunca diria isso a eles né meninas o cara já se acha se eu elogiar só vai piorar á situação.
Seu cabelo castanho está arrumado, sua blusa xadrez verde água que está com as mangas levantadas até o cotovelo é por cima de uma camisa branca realça seus olhos verdes, calça Jeans escura lhe cai muito bem é pra finalizar um all stars no pé.
- Olha só quem fala - diz apontando para mim, olho meu pijama de mangas é calça comprida do cueio*
meu cabelo que com certeza deve estar um ninho más não tô nem ai, dou de ombros é ele revira os olhos.
- Bem eu já vou indo pois eu vou sair com uma gatinha hoje, por que eu tenho uma vida social diferente de algumas pessoas - diz tá vendo meninas depois eu sou a insuportável, reviro os olhos.
- Quem é a burrinha da vez? Por que pra sair com você ou ela é muito burra ou muito corajosa. É tenho certeza que não é a segunda opção - digo
- Hahaha tchau isolada - diz saindo é piscando para mim.
- Já vai tarde - grito para que ele possa ouvir.
Josh é meu colega de quarto é curso na faculdade, meu "irmão " durante o tempo que morei em sua casa após o acidente de carro que matou meus pais biológicos.
Ele é o típico cara bonito, popular, talentoso que só quer farrear ou "curti".
Por onde passa deixa as mulheres loucas (literalmente ) também alto, levemente moreno, olhos verdes, bom de papo (menos comigo ) é bom de cama não que eu já tenha ido parar na sua cama, (coro violentamente ) pelo menos foi o que eu soube. Quê? Não olhem para mim com essas caras. Vocês entenderam o que eu quis dizer(meu rubor diminui) acho que sou a única pessoa do sexo feminino que não morrer de amor por ele... afinal sei como ele pode ser insuportavelmente irritante.
Meu estômago ronca interrompendo minha linha de raciocínio me lembrando que está na hora de comer é como Josh é o único que cozinha aqui ( E pois é ele cozinha é maravilhosamente bem, más claro que não digo isso a ele, sou muito orgulhosa pra isso) decido então sair para comer, más antes disso preciso dar um jeito na minha aparência, vai quer encontro algum gatinho (dou um sorriso de lado de segundas intenções ).
Me arrasto até o banheiro, onde tomo um banho delicioso, saio enrolada em uma toalha, vou até meu guarda-roupa acaba o escolhendo uma regata branca, calça Jeans, camisa xadrez vermelha é um all stars vermelho.
Deixo meu cabelo castanho solto é saio.
Vou na lanchonete Luana&Jessica pois la tem a melhor lasanha do mundo é como já é noite está perfeito para comer lasanha (apesar de que lasanha serve para se comer a qualquer hora por que lasanha é a melhor comida do mundo *-*).
15 minutos depois estou saboreando a segunda melhor lasanha do mundo por que a primeira é a do Josh, quando alguém pigarrei chamando minha atenção
- Oi - diz Leonardo com os olhos brilhando
- Oi - respondo sem ânimo justo agora na hora que ia comer minha lasanha bolonhesa droga.
- O que você quer Leonardo? - pergunto seca
- Vim te fazer companhia, já que está só - diz sorrindo abertamente
- Quem disse que ela está só? - uma voz conhecida diz atrás de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Amor
RandomTODOS OS DIREITOS FORAM RESERVADOS Ela é uma verdadeira Antisocial Ele um cara extremamente popular Ela não tem ninguém, vive isolada Ele vive cercado de pessoas é nunca está só Um acidente... Uma perda de memória... Um sentimento de culpa... ...