4

276 28 31
                                    


✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

                       Midorya on

Nos estávamos indo para sala de aula já que tocou o sinal,Eu e Todoroki estávamos na frente enquanto Uraraka e Lida estavam atrás de nós conversando,eu acho...já que eu ouvia as vezes Uraraka praticamente gritando com o Lida e vise e versa.

---en...Todoroki-kun que dia nós iremos fazer de novo a festa do pijama?---o pergunto tentando puxar assunto.A última vez que nos fizemos uma festa no pijama Uraraka quase botou fogo na casa do bicolor tentando fazer chocolate que não deu muito certo.

---Sla tipo,nos podemos fazer amanhã??---diz como se fosse uma pergunta---eu não sei...só sei que não será na minha casa!---Não aguentei esse comentário do bicolor e começo a rir alto.

Chegamos na sala de aula,nos damos bom dia para o professor e sentamos nos nossos lugares.De repente sinto uma mão tocar em meu ombro,olho para trás e me deparo com Uraraka sorrindo para mim enquanto a sua outra mão segurava um livro,ela balançou de leve o livro,eu entendi o que ela quis dizer então só concordo e dou espaço na minha cadeira e ela senta no meu lado.

---que livro e esse?---pergunto curioso,vendo a mesma colocar o livro em cima  da mesa depois olhar para mim e sorrir pegando o livro com as duas mãos e me mostrando.

---Caçadora de Estrelas!!---ela diz dando um sorriso enorme,eu por outro lado mantia meu olhar de curiosidade.

---o que se trata o livro?---o pergunto vendo a mesma colocar o livro na mesa e dançar os seus dedos em cima da capa com um sorriso bobo.

---bom...--- vejo ela virar o livro e ler o que estava atrás---apos flagrar o namorado com outro cara,e constatar que o safado tem um gosto para homens melhor do que seu,Eva se arrepende de ter abandonado a família,o gato,o emprego, os amigos e até o país para seguir o imbecil e decide que e hora de voltar para casa,com um mau humor feroz e sem um tostão no bolso.Embora a vida em casa esteja bem diferente do que se lembrava,Eva e obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta,Mas o destino lhe prepara uma nova surpresa:um amor proibido.Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido,mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?--- ela termina de lê logo em seguida olhando para mim--- bora?---.

---bom...deve ser interessante...--- vejo a mesma abrir o livro,eu me ajeito na cadeira para poder ler melhor.

Nos começamos a ler a primeira página,mais não deu nem tempo de continuar já que o Sensei chamou a nossa atenção.

---alunos fazendo favor sentam-se nós seu devidos lugares--- ele fala se levantando da sua mesa,eu solto um suspiro de decepção,eu queria muito ler o livro!

Sinto a Uraraka sair do meu banco e ir pra sua carteira mais antes de tudo ela diz pra mim que no intervalo nos poderíamos ler o livro,e eu concordei com a cabeça frenéticamente!eu sinceramente tou muito ansioso para ler esse livro!

Me ajeito na carteira,fico de frente pra o Sensei,fico batendo de leve os meus dedos na mesa pra ver se o tempo passa logo e pensando se minha querida mãe está bem,hoje ela acordou bem cedo!nem vi ela em casa esses últimos dias...ela trabalha numa cafeteira que se chama "coffee of angels" e uma cafeteria bem popular aqui no Japão,na maioria das fezes eu fico lá com ela ajudando ou estudando junto com os meus amigos.

---alunos!hoje teremos alunos novos!---ele fala,chamando a atenção da turma, derrepente se ouve barulho de batidas na porta---podem entrar!---ele manda logo em seguida a porta se abre,revelando as mesmas pessoas que nos vimos na entrada da faculdade....mais tinha mas 2 pessoas com eles...bom...era isso que eu consegui ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Canção Mortal•Onde histórias criam vida. Descubra agora