Não era uma novidade para os meninos do Pentagon que Wooseok gostava de pintar as unhas, elas sendo inteiras, ou com alguma nail art. Além do que, os outros membros achavam normal e não viam nada de incrível nisso. Mas Yuto as achava intrigantes, tanto que, uma tarde depois dos ensaios, quando todos estavam nos seus respectivos quartos, Yuto bateu na porta de Wooseok e colocou a cabeça para dentro do quarto:
-Wooseok? Posso entrar?
-Yuto? Pode sim.
-Posso te pedir um favor?- Disse sentando na beira da cama.
-Pode falar- Disse o mais novo, não entendendo o por que daquela apreensão, afinal de contas, ambos não escondiam nada um do outro.
-Err, euqueriaquevocepintasseminhasunhasporfavor -Disse Yuto, se embaralhando nas palavras e falando baixinho
-Pode repetir? Não entendi nada do que você falou- Perguntou Wooseok, com as sobrancelhas erguidas e com cara de dúvida.
-Eu queria que você pintasse minhas unhas... Por favor?
O outro começou a dar risadas histéricas e colocou a mão na barriga, fazendo com que Yuto repensasse suas ideias e se levantasse para sair do cômodo, mas foi parado por uma mão no seu pulso.
-Bobo, todo esse suspense para no final perguntar se eu poderia pintar suas unhas? Claro que eu pinto pra você.
Wooseok se levantou da cama e foi em direção a cômoda, tirando de lá alguns esmaltes, acetona e algodão. Sentou-se na frente do mais velho e estendeu a palma, um pedido silencioso para Yuto estender a mão. Abriu a acetona, molhou um algodão e passou nas unhas do maior, tirando qualquer resíduo de sujeira, levantou os olhos para Yuto e perguntou.
-Vai fazer tudo de uma cor só?
-Pode ser, pode ser o azul escuro.
E assim se foi, Yuto saiu do quarto com o maior sorriso que conseguia, as mãos esticadas na frente do corpo, admirando o trabalho daquele que fazia seu coração ficar quente e o rosto doendo de tanto sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Paint My Nails?
RomanceYuto sempre teve o desejo de pintar as unhas, mas se o próprio fizesse, talvez não ficassem tão boas, então foi para a pessoa em que mais confiava, e de que gostava de passar a maior parte do tempo, e perguntou se essa pessoa não poderia pintar suas...