Ooi gente,meu nome é duda e eu comecei a escrever a pouco tempo,então se em algum momento q história ficar confusa podem me dar sugestões se quiserem...
Vou resumir a história dos personagensEssa é a Bárbara,ela é dona do morro da rocinha.
A mãe dela,falecida "chefa",morreu há 3 anos,e desde então barb/babi é quem comanda tudo.
Sua mãe era uma mulher forte e destemida,e Bárbara está seguindo o mesmo caminho.
As duas foram abandonadas logo depois de seu nascimento,então desde pequena barb sempre aprendeu a lidar com a dor.
Bárbara tem 21 anos e tem um irmão de 14Esse é o irmão de barb,enzo.Ele tem 14 anos...
Bárbara é tipo a mãe dele,ela que cria ele desde sempre pois a mãe trabalhava muito.
Esse é o bin,dono do Vidigal, ,ele se tornou dono do vidigal após seu pai ser preso.
"Saturno" foi preso após um x9 o dedurar para a polícia.
Bin é uma pessoa fechada,e quase não demonstra sentimentos
Bin tem 23 e uma irmã de 14 anosEssa é a irmã de bin,Júlia
Ela tem 14 anos,Juju sempre foi uma menina simpática,super feliz e tudo mais.
Esse é o L7,ele é o braço direito do bin no morro.
Ele tem 25 anos e seu pai era muito Amigo do pai de Bin,e eles foram criados juntos.
L7 ou L7nnon é muito inteligente,diferente de muitas pessoas da boca,ele terminou os estudos,só não fez nenhuma faculdade.
Ele entende muito de planejamento e administração,então é essa a área dele na boca.
"Administrar oq sai e oq entra,lucros e tudo,e planejamento estratégico para os roubos e tal.Essa é a Marina,ela é melhor amiga e braço direito da babi.
Ela mora com babi pois seus pais a venderam para um traficante,babi ficou sabendo e decidiu salvar ela daquele imundo.
Desde então,elas são melhores amigas e trabalham juntas na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor no tráfico (em pausa)
FanfictionBárbara dona do morro da rocinha e bin dono do vidigal,um amor no tráfico