{9 cap}

38 1 0
                                    

pov babi
eu não tava entendendo nada,Pietra estava dormindo no meu colo e bin estava dirigindo igual um louco,aparentemente tinha alguns dos caras da festa nos seguindo.
L7nnon e o Xamã estavam vindo,pq não tínhamos a mínima ideia de quem poderia estar naquele carro.

Bin estava no telefone e o carro que estava com o l7 e o xamã estava do nosso lado na pista,entramos em uma rua para cortar caminho e o carro continuou vindo atrás,até que o carro acelerou,perdeu o controle e bateu em um poste,e o outro que estava atrás,acabou batendo também,logo bin freiou e desceu do carro,e os meninos fizeram o mesmo.
-Caralho bin,o carro capotou
-Babi fica aí dentro,TRANCA O CARRO
e ele saiu,eu só escutei gritos,parecendo uma briga,Pietra acordou e coloquei um desenho no celular para ela assistir e escutar menos o barulho lá de fora

Pov bin
Desci do carro e os caras que estavam nos seguindo,que  eram dois carros,bateram em um poste,um atrás do outro.
Eu e os mlk fomos ver quem era e se estavam vivos,mas eles começaram a gritar e querer brigar,e nós começamos a falar no mesmo tom que eles,esses vagabundos estão achando que são donos do mundo,vai se fuder né
-OH CARALHO TÁ GRITANDO PQ
x-NOS TEMOS ALGUÉM ESPECIAL AQUI
l7-Que?
xxx-Oi querido
vi ele saindo do outro carro e fiquei extremamente confuso

-pai?
xamã-tio pequeno?
L7-ele não tava morto?
tio pqn-é,pelo visto não estou,e quero meu morro de volta. E vou conseguir,nem que eu tenha que matar vocês
-tá maluco caralho?O morro é MEU
tio pqn-nao quero só o seu,quero a rocinha também.Aquele morro de qualquer forma é metade meu mesmo
-an?
tio pqn-O pai da babi,ele tinha um acordo comigo,mas ele acabou morrendo e a Bárbara assumiu antes de mim,logo depois fui preso e não consegui sair,mas agora eu consegui e vou pegar os dois morros.
l7-acho que esse cara levou uma paulada na cabeça
xamã-também tô achando
tio pqn-cala a boca caralho
-OLHA COMO VOCÊ FALA COM MEUS AMIGOS FILHO DA PUTA
um dos capangas do meu "pai" tentou atirar em mim,mas l7 atirou primeiro,fazendo ele cair no chão,meu pai sacou uma arma e eu e xamã também.
Xamã atirou no outro capanga e  pegamos meu pai,eles colocaram ele na mala do carro deles e sairam para levar ele para um depósito,onde iria ficar preso até que eu decidisse oq fazer.
Voltei para o carro e contei tudo para babi,mas acho que vocês não sabem da história,certo?
então vou contar para vocês

Há 8 anos meu pai,vulgo tio pequeno,foi preso por tráfico de drogas e vários homicídios,então eu,como filho dele tive que assumir o morro. Aprendi a lidar e comandar todo aquele império,e acreditem,não é fácil...Só visitei ele uma vez na prisão,foi logo depois do julgamento dele,e ele me disse coisas péssimas  como "eles vão te matar" "você vai morrer daq a pouco",hoje em dia,se escutasse isso iria rir,mas para o meu eu de 15 anos que nunca tinha nem atirado em alguém foi horrível ter que escutar isso.Nunca pensei que ele iria ser solto assim tão rápido,aquele puto deve ter se "comportado super bem".
Nunca gostei muito do meu pai,minha mãe e ele tinham uma relação péssima,ele tinha várias piranhas na rua mas não reconhecia o Mulherão que ele tinha em casa,até ela mudar de país.
"Ah bin,mas pq ela não te levou?" Pq ele não deixou,me tirou a força do avião e ameaçou a minha mãe,E como ela precisava muito fugir,eu disse pra ela não se preocupar comigo.  Depois que eu tentei fugir,minha vida ficou pior ainda,meu pai começou me forçou a entrar como sub da boca,e me meti em várias merdas que por mim,nunca me envolveria.
Hoje em dia tenho pouco contato com minha mãe,mas ela diz que esse ano vai voltar,não acho uma boa ideia,ainda mais agora que essa desgraça está solta.

Parei de pensar nisso e comecei a dirigir até a rocinha e conversar com a babi
-então bin,a Pietra vai dormir lá em casa?
-ah,se você liberar,vai sim
-claro que eu libero

decidi que também ia dormir lá mesmo,já que precisava muito descansar e tava com a cabeça a mil.

*nota da autora🌙
Oii gente,desculpa por sumir desse jeito...é que estou muito sobrecarregada com as coisas da escola,mas vou tentar não sumir por tanto tempo de novo:)

um amor no tráfico (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora