Meu nome é Hinata Hyuga, tenho 21 anos e sou a primeira capitã do Bope no Japão, sim, a primeira mulher! Para quem não sabe,Bope é as siglas para "Batalhão de Operações Policiais Especiais", Somos uma tropa de elite, nossa farda não é azul, É PRETA, nosso símbolo identifica oque fazemos quando entramos nas favelas do Japão, Nosso símbolo é uma caveira com duas armas entrelaçadas. Não matamos "por diversão" só vamos lá limpar as merda que os policiais corruptos deixam, Tenho um filho de 5 aninhos, Daichi, Ele é um amor! Tive ele aos 16 anos,mas não me atrapalhou em nada claro que me deu dificuldades afinal eu era uma adolescente por causa disso sofri muito para está aqui hoje, sou inspiração para muitas meninas. Sou conhecida não só no meu batalhão mas em todo lugar como "Capitã Hyuga", O pai do meu filho é Sasuke Uchiha.
Sou Sasuke Uchiha, tenho 22 anos e sou um agente da F.B.I, não tenho descanso hora nenhuma, Na F.B.I somos também parceiros do B.O.P.E que é liderado por Hinata, quando éramos jovens tivemos um filho o Daichi, Mas infelizmente eu e Hinata não estamos mais juntos, justamente por causa do trabalho e também nos separamos quando daichi tinha 1 ano, Eu queria ter tentado denovo afinal éramos dois adolescentes que não sabiam de nada. Com o passar do tempo, me casei, com Sakura Haruno uma médica excelente no começo era muito atenciosa com o Daichi, foi a pior coisa que eu já pude fazer, não sei o porquê me casei com ela...Ela sempre implica com tudo que eu faço, é toda fresca e olha que é médica, cheia das frescuras nisso que a Hinata faz falta não tinha aquela frescura.
Sasuke: Sakura! Vou ir mais cedo que falei que deixaria Daichi na creche
Sakura: Denovo? Porque Hinata não pode ir levá-lo?
Sasuke: Ela está ocupada, parece que tem um novo morro aqui no Japão o morro Akatsuki então me pediu para que deixasse Daichi na creche
Sakura: Porque toda vez você tem que defender ela?
Sasuke: Defender? Está louca?
Sakura: É impressionante você sempre acha uma desculpa para ir ver a Hinata
Sasuke: Ela é a mãe do meu filho não tem como eu não ver ela e eu vou lá para ver Daichi, licença estou atrasado
Sakura: Ok
Hinata: Daichi! Vai já pro banho que a mamãe tá atrasada
Daichi: ME OBRIGAAAAA hahahaha- diz o moreninho correndo pela casa de fraldinha
Sasuke: Hinata? - diz o moreno entrando no apartamento
Hinata: SASUKE!!! Ainda bem, vai lá cerca ele de um lado
Sasuke: Haha, ok, vamos lá
Os dois pegam Daichi e ele vai pro banho
Sasuke: Que tal morro é esse?
Hinata: Não sei, eu só lidero meu batalhão estou esperando o chefe Shikamaru da as ordens
Sasuke: Deve ser difícil ser a única mulher lá
Hinata: A única inteligente você quis dizer né? Eles complicam a coisa mais simples deve ser por isso que sou tão conhecida e respeitada kkk
Sasuke: Tem razão kkk acho que a F.B.I vai entrar nesse caso, se a presidente Ino falar né mas acho que vamos investigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido...Daichi
ActionUma capitã do B.O.P.E no Japão e um agente do F.B.I na adolescência acabaram tendo um filho agora tem que lidar com os dramas de sua criança.