Amigas

13 0 1
                                    

Camila Cabello

Duas semanas havia se passado desde que Camila viu Lauren pela primeira vez e ela sentia uma sensação estranha que nem ela sabia o que era direito, ela sentías coisas boas e ao mesmo tempo coisas ruim e perigosas, ela ainda não tinha se aproximado da Lauren só a olhava de longe pois talvez fosse melhor assim...
Ela já havia comentado com a Dorothy sobre a Lauren e sobre o que sentia toda vez que estava perto porém a amiga dizia que talvez nem fosse nada e mal sabia ela quem era Lauren na realidade.
As duas estavam entrando na escola quando sem querer esbarrou em Lauren fazendo todos os livros da mão cair, ela ainda não tinha visto que era a mesma porém a mesma sensação de sempre ficou mais forte causando um arrepio forte e um choque que ela nunca tinha sentido antes ao levantar o olha pode confirmar o que sentia pois ela só sentia aquelas coisas próximo a ela, ela viu a garota olhando pra ela o que a fez fica completamente sem graça e com vergonha....

- é de-desculpa eu entrei sem presta atenção pois estava atrasada para aula....

Fala Camila tentando não fica mais vermelha e sem graça e vai apanhando as coisa no chão meio sem jeito o que fez a Lauren até acha aquilo fofo...

- eu sou desastrada me desculpe mesmo eu não tô vi aí na hora que eu entrei no corredor e foi sem querer mesmo me desculpe....

Ela disparou a fala num estado claro de nervosismo fazendo Lauren acha ainda mais fofo e dá uma risada achando até engraçado ela tentando se desculpar de todas as formas....

- ei ei respira um pouco para fala, calma eu não vou te bate nem te matar por conta disso, só presta mais atenção na próxima vez...

Lauren olha ela e pega as coisa que tinha caído no chão de suas mãos...

- eu também estou atrasada podemos ir para aula juntas se você quiser...

Camila parou a olhando e mordendo os lábios de lado e deu um sorriso torto e tímido soltando enfim a respiração que ela nem sabia que estava presa....

- é eu pensei que fosse briga comigo ou que não fosse gosta por ter esbarrado em você sem querer...

Ela respira fundo mais uma vez e a olha ajeitando a bolsa em seus ombros...

- é que geralmente as pessoas aqui não costumam ser tão calmas como você quando isso acontece, provavelmente eu ia acabar sendo empurrada ou algo parecido....

- é bom mais ainda bem que foi eu então certo?! Então você vem ou não pra aula comigo?!

- é sim que bom que foi você mesmo, vamos sim....

As duas sai dali do corredor conversando coisas aleatórias e pede desculpa pelo atraso e por sorte era a aula de Normani que era uma professora excelente e não tão chata quanto os outros as duas sentam e em suas cadeira como se já se conhecem a muito tempo engatam em uma conversa sem nem presta atenção nas aulas direito levando até reclamação por conversa tanto durante as aulas...

Lauren Jauregui

Eu estava super atrasada para a aula hoje, a Ruby foi na frente com um garota que ela tinha feito amizade e que eu nem sabia direito quem era ainda e a Mani saiu bem mais cedo pois precisava organiza ao na escola.
Saiu correndo até a escola e quase nem entro fui andando sem presta muito atenção por andava quando derrepente sentiu uma forte colisão com alguém quando ela ia da um grito percebeu que era a garota que ela olhava desde que chegará na escola, ela sentia algo vindo daquelas garota só não sabia o que era, mais deixaria pra descobrir isso depois e aquele era o momento de se aproximar dela já que todas as vezes que tentava acontecia algo e as duas acabavam se desencontrando....
Ela olhou para garota que começou a se desculpa com ela e disparou a fala rapidamente achando até fofo aquilo, ela respirou fundo e ajudou a garota com as coisa no chão e pediu pra se acalma, ouviu mais algumas coisas sobre as pessoas não sem tão pacientes quando se tratava dela a deixando pensativa e preocupada mais não resolveu entra no assunto e a chamou para ir a sala de aula onde as duas conversavam animadamente por quase todas as aulas...

O sinal tocou e ela a chamou pra irem almoçar juntas o que Camila não rejeitou já que a mesma amava comer.
Chegando na cantina Lauren encontro com Ruby onde as duas falaram ao mesmo tempo que tinha uma pessoa para apresenta a ela...

- Lauren até que enfim te achei onde você estava garota?! Vem quero te apresentar alguém...

Ruby puxa Lauren e Camila fica sem entender mais acompanhar as duas chega na mesa onde taça Dorothy que ela já sabia quem era pois era sua melhor amiga...

- Lauren essa é a Dorothy e oi menina que não sei quem é essa é a Dorothy....

- eu me chamo Camila e ela eu já conheço é minha melhor amiga ...

Camila falou rindo do jeito que a Ruby havia falado com ela...

- satisfação Dorothy me chamo Lauren e Camila essa ai sem juízo é a Ruby...

Elas riram com a cara que a Ruby fez em uma falsa ofensa e sentaram na mesa para almoçar, conversaram bastante tempo começando ali uma grande amizade entre elas.

Olha só capítulo duplo haha tô ficando mocinha fazendo atualização dupla 😂😂✋🏻😌❤️ espero que vocês gostem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daughters Of The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora