Bom assim que falei com o menino sobre minha cadeira ele rapidamente se levantou e olhou para mim!!!e nosso ele era bem bonito porém meio lesado!
-BOM VOCE E NOVO AQUI NE- perguntei
-SIM SOU NOVO SIM E VOCE QUAL SEU NOME?
-MEU NOME E MANUELLA PRO INTIMOS MANU
-PRAZER MANU-me estende a mão
-PRAZER!E QUAL E O SEU NOME?
-O MEU E HENRIQUE!!
- A PRAZER ENTAO!!
bom a aula começou e peguei meu matéria deboas,até que a professora fala que hoje e atividade em grupo e que agente poderia escolher o grupo,então chamei meus amigos fiéis e decide chamar o Henrique também!!(já que esse ano eu ia fazer mais amizades né)então o chamei!
-HENRIQUE ENTAO VOCE ESTA AFIM DE FAZER GRUPO COMIGO E COM MEUS AMIGOS?!!
-POR MIM TUDO BEM!
-OK
chamei meus amigos e apresentei para o Henrique e eles se comprimentaram ,então esperamos a professora fala sobre oque era a tarefa!!assim que ela disse marcamos de se encontrar na casa da Vanessa que era grande e os pais dela não ia ligar!!
_______POVS EU_______
bom estava indo pra casa até que recebo uma mensagem do Henrique perguntando se ele podia ir na minha casa pra agente ir junto até a casa de Vanessa,então disse que sim!!e passeei meu endereço pra ele!
cheguei em casa tomei um banho e fui comer!!assim que comi preparei minhas coisas e esperei o Henrique na frente do meu portão!ate que ele chegou nos comprimentamos e fomos a caminho da casa de Vanessa!!até que no caminho:
-ME CONTA MAIS SOBRE SEUS AMIGOS E VOCE -disse Henrique
-A EU NAO TENHO NADA DE MAIS PRA FALA DE MIM,MAIS MEUS AMIGOS SIMM!
-NADA DISSO,PODE ME CONTA SOBRE VOCE TAMBEM!QUERO TE CONHECER PRA PODERMOS VIRAR AMIGOS,NAO E ASSIM QUE FUNCIONA?ENTAO!!
-ENTAO EU GOSTO BASTANTE DE DANÇAR,CANTA E ETC...GOSTO MUITO DE ESCREVER E FAZER AQUILO QUE ME SINTO BEM!
-OLHA INTERRESANTE EM!!
-E VOCE ME CONTA SOBRE TU!!?
-EU GOSTO DE HIP-HOP SOU UM CARA LEGAL HAHA,GOSTO DE PRATICAR ESPORTES,SAIR E ETC...
-AAA LEGAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PESSOA CERTA!!
Fanfictionola meu nome e manu e hoje eu vou contar como conheci a pessoa certa para minha vida!!