Já era o dia da aposta. Ayaka estava junto a Yumeko ouvindo os planos de Rin e Terano.
Terano: Nos resolvemos fazer uma partida, apostando nossas casas e empresas.
Rin: Vocês no caso tem que apostar algo que seja do mesmo valor, claro.
Ayaka: Tenho um 1.400.700.000, porém não é o suficiente.
Yumeko: Por isso eu apostarei minha vida!
Yumeko sorri.
Yumeko: Minha vida equivale a 60 bilhões.
Ayaka: Apostaremos 61.400.700.000, o resto resolveremos mais tarde.
Kirari: Que bom que já estão se enturmando com a Jabami.
Kirari e Rikari chegam na sala.
Kirari: Vamos começar?
Kirari e Rikari se sentam, logo em seguida Yumeko, Ayaka, Rin e Terano também.
Yumeko: Certo e o que iremos jogar?!
Yumeko bate as mãos e sorri.
Sayaka: Chama-se "Ajuda ao parceiro". É um jogo bem simples. Vocês receberam cartas de 1 a 7 junto a um coringa para jogarem. Vocês nas quatro partidas escolheram uma carta e jogaram se exemplo, dois de vocês jogaram a carta do mesmo número suas cartas são anuladas, aí a maior carta de um dos seus parceiros vencerá a partida. Assim se repete com o Coringa, lembrando que o Coringa pode virar qualquer carta. Se exemplo vocês jogam uma sequência de 1-2-3-4-5 e um de vocês jogar o coringa, essa pessoa poderá escolher o 6 que é uma carta maior que 5,4,3,2 e um. No caso ele vencerá a partida. Termos apenas 6 partidas. Eu acho que ja esta tudo bem explicado. Podemos começar.
As cartas são distribuídas e todos começam a embaralha-las.
Sayaka: Certo, escolham suas cartas.
Ayaka pega sua carta e sorri, Yumeko faz o mesmo porém Kirari, Rin e Terano continuam com a mesma cara séria.
Sayaka: Joguem!
Todos colocam suas cartas na mesa.
Ayaka: Aí que pena perdemos Yumeko.
Yumeko: Da próxima a gente ganha!
Ayaka olha para as cartas.
Kirari: Jogou um três.
Rikari: Jogou um quatro.
Rin: Jogou um dois.
Terano: Jogou um sete
Ayaka: jogou Um e Yumeko também.
Sayaka: A vitória é de Terano e Rin.
Os dois sorriem para Kirari que continha a mesma cara.
Sayaka: Escolham suas cartas!
Yumeko e Ayaka são as primeiras a pegar suas cartas, porém Rin e Terano olham sérios para Ayaka a fazendo mudar.
Sayaka: Mostrem suas cartas!
Eles colocam suas cartas na mesa e Rin e Terano arregalam os olhos.
Rin: 5 cartas do mesmo número?!
Ayaka sorri.
Ayaka, Rin, Terano, Yumeko e Rikari teriam jogado a carta: 3
Kirari: 4.
Sayaka: Vitória de Rikari e Kirari!
Ayaka: Da próxima a gente vence!
Yumeko: Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakegurui- Yaika
FanfictionYaika havia chegado a pouco tempo na escola Hyakkaou porém por onde passava ouvia cochichos e comentários sobre a mesma. Yaika era uma apostadora compulsiva assim como Yumeko Jabami e sua chegada abalou muitas coisa na escolas inclusive a própria Ja...