𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨
𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦
𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚
𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫 𝐨 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
(Revisado)
Já era de noite na casa dos Jeons, esta que estava totalmente silênciosa, pelo menos no andar de baixo, mas no andar de cima estava o Jeon mais novo com o seu filhote,
enquanto estava fazendo chamada de vídeo com seu marido que teve que viajar, por conta de uma reunião de trabalho
-Jungkookie quando você vai voltar? Estamos com saudades- Jimin estava falando com o seu marido, este que teve que viajar por conta de uma reunião muito importante na empresa de Tokyo.
-Anjo eu vou voltar amanhã, eu tbm estou com saudade de vocês. Como está nosso filhote?- Jungkook perguntou enquanto olhava para o menor pela câmera. Jimin estava trocando o seu filhote que estava deitado na cama enquanto Jimin arrumava-o para dar de mamar e depois ele ir dormir.
- Bem, eu tô bem... O Jung-hyun tá bem tbm, só tá sentindo falta do papai dele - Jimin falava já terminando de abotoar último botãozinho do macacãozinho do filhote que dava um sorriso banguela para a sua 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒.
- Que coisinha mais bonita da 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒 quem é? A coisa mais linda da mamãe? Hum - Jimin falava com a vozinha doce. Jungkook olhava aquela cena com um sorriso cheio de amor é admiração da família que construiu.
- Prontinho meu amor, agora eu vou dar seu leitinho hum - Jung-hyun bateu palminhas e sorriu banguelinho por ter escutado que sua 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒 já vai o alimenta-lo com seu leitinho gostosinho.
Jimin pegou o filhote nos braços, ajeito ele em seu colo, com a outra mão livre levou até a sua blusa de tecido fino e então levantou, dando a visão dos seus peitinhos cheios de leite.
Do outro lado da tela do notebook tinha um moreno com água na boca pela visão dos peitinhos cheinhos de leite do seu marido.O menor levou o seu biquinho cheio de leite até a boquinha do Jung-hyun, este
que abriu a sua boquinha para acomodar o biquinho rosinha da sua 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒 na sua boquinha.Jung-hyun não perdeu tempo, já começou a sugar o peitinho da sua 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒.
Jimin fez uma caretinha quando o filhote começou a sugar seu peitinho, por causa que seus biquinhos dos peitinhos estavam acessíveis.
Jungkook olhava aquela cena linda. O moreno se sentiu um homem de sorte por ter aquelas duas preciosidades só para si.
Jimin olhou para o jungkook pela tela do notebook. O moreno estava com um sorriso cheio de amor e carinho.
-Nosso filhote cresceu tanto né Jimin-ssi ? - moreno perguntou com a voz carregada de saudades.
Sim Jungkookie, ele tá ficando grande - Falou dando um sorriso cheio de carinho e amor para seu filhote, este que tinha seus olhinhos se fechando por causa do soninho, mas ainda continua sugando o peitinho da sua 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒.
Eu amo vocês, logo logo, eu estarei de volta - O moreno falou dando um sorriso cheio de amor e carinho para suas duas preciosidades .
Nós também te amamos Jungkookie, volte logo para seus anjinhos - Jimin deu uma sorriso cheio de amor e carinho para seu marido pela câmera do notebook.
Eu vou ter que desligar Jungkookie, vou colocar o Jung-hyun no berço, já está tarde, boa noite Jungkookie, descanse - Jimin falou ajeitando o seu filhote no seus braços.
Eu também vou desligar, você e nosso filhote descansem bem, te amo Jimin-ssi, amanhã já estarei aí com vocês, te amo - Então o moreno mandou um beijo pela câmera do notebook. Jimin também mandou um beijo e depois ambos deram um sorriso sincero.
Te amo- Falou sussurrando
Também te amo pequeno anjo- Falou e então a chamada de vídeo foi encerrada.O menor tirou o biquinho do seu peitinho da boquinha do Jung-hyun, este que soltou um choramingo. O menor ajeitou mais seu filhote em seus braços.
Jimin abaixou a sua blusinha cobrindo os seus peitinhos.Então o menor se levantou da cama e foi até o bercinho que ficava do lado da cama, colocou o seu filhote deitadinho no bercinho.
O menor deixou um beijinho na testinha do seu filhote e voltou para sua cama, se deitou nela e se cobriu com seu edredom e foi fechando os seus olhinhos até pegar no sono.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
video call pjm+ jk
Romance(CONCLUÍDA JIKOOK) 🍓[𝐎𝐍𝐄𝐅𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘= onde jimin está fazendo chamada de vídeo com seu marido esse que está em uma viagem de trabalho enquanto dava de mamar para seu filhote] pjm bottom jk top ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES NA...