calmamente eiji se sentou sob a grama do quintal de sua casa, ele cruzou as pernas colocando o caderno sob as mesma e começou a escrever.
"ash, faz bastante tempo que eu voltei pro japão, e ainda não tive notícias suas.
como você está? espero que esteja bem, eu sei que você passou por coisas difíceis, mas lembra quando eu disse que minha alma estaria sempre contigo? eu não menti; então se algo de ruim estiver acontecendo, lembre-se de que eu vou estar ao seu lado, não importa o quão longe eu esteja. eu já disse e lhe repito: você é meu melhor amigo, ash, e sempre será.
eu tenho passado bem, eu estou fazendo um curso de fotografia e tenho sido elogiado pelas minhas fotos, eu talvez estivesse bem melhor caso não sentisse tanto a sua falta.
ah não, eu não estou te culpando, é que eu só queria poder ter te dito um adeus adequado, talvez minha consciência estivesse menos pesada por conta disso.
mas sabe, não existe um dia que eu não pense em você, ash, estou sempre me perguntando como você está e o que está fazendo.
ao invés de lhe enviar está carta por correio, vou te enviar de outra forma, sim?atenciosamente: eiji.
p.s: caso receba está carta, me mande borboletas, gosto de tirar foto delas no jardim daqui de casa, mas quase nunca temos."
após revisar a carta mais vezes do que poderia contar, ele pegou a bacia velha de metal de sua mãe e colocou o papel dentro, rasgando o mesmo em diversos pedaços e queimando-os repetindo diversas vezes a si mesmo "ele vai receber a carta", "ele vai ler esta carta", "ele vai me enviar o sinal".
após isso ele apenas se livrou das cinzas e esperou, continuou seus dias normalmente a espera daquele sinal.
haviam se passado semanas e ele ainda não havia recebido nada, pensava se teria deixado se levar demais pela história da garota do curso de fotografia, mas ela havia lhe afirmado "não importa quanto tempo demore, você irá receber este sinal, só não pode pensar demais, se não, não irá dar certo."
então ele deixou de lado, continuou normalmente seus dias, e não havia sido diferente nesse sábado, ele se levantou, saiu, foi a biblioteca, estudou, tirou fotos para seus trabalhos, e estava com as pernas pra cima deitado em sua cama, olhando as fotos que havia tirado e selecionando as que iria imprimir.
– eiji! querido! – ele ouviu sua mãe lhe chamar do quintal e o mesmo se levantou, indo até a janela e olhando, mal podendo acreditar no que seus olhos enxergaram.
ele saiu correndo, passou pela porta da cozinha dando a volta pela casa e finalmente enxergando o que estava por cima das flores da estufa de sua mãe.
era borboletas! várias e várias delas!
– no meio do outono, tantas borboletas assim chega a ser assustador. – disse a mãe de eiji rindo enquanto passava pelo meio das flores vendo todas aqueles insetos lindinhos.
aquilo significava que ash havia recebido a carta, certo?
eiji não poderia estar mais feliz, ele catou a câmera que estava pendurada no seu pescoço e tirou mais fotos do que poderia imaginar, uma mais linda do que a outra, e enquanto olhava aquelas fotos, ouvindo sua mãe falar com seu pai pelo telefone, eiji percebeu que uma borboleta estava voando em volta dele, ela era extremamente bela, tinha as asas azuis e quando as batia, fazia ficar mais linda ainda.
delicadamente o inseto pousou na mão de eiji, ainda mechendo as asas calmamente, o garoto achou lindo, e com todo o cuidado do mundo, tirou uma foto com a mão livre, antes dela sair voando e se misturar com as que restaram na estufa.
ele estava tão feliz que acabou por mandar uma mensagem de texto para a garota do curso, dizendo que havia funcionado e agradecendo a ela pela ideia.
então mais tarde, após o jantar, eiji imprimiu todas as fotos que havia selecionado, incluindo a das borboletas e, pegando uma dessas, incluiu em seu álbum especial, escrevendo por baixo antes de colar a foto:
"as borboletas que você me enviou, a. 2019"
_____________
como funciona esse "envio" da carta (caso nao tenham entendido):
voce escreve uma carta pra alguem (pode ser um personagem, um idolo, ou alguem importante que voce conheça/conheceu), escreva o que quiser na carta, e no final acrescente: se voce receber esta carta, me envie ????, no "????" voce coloca o que gostaria que lhe enviasse; pode ser borboletas (como eu usei com o eiji), passaros, numeros ou enfim.
apos isso voce rasga, ou queima a carta, e enquanto faz isso voce faz as afirmaçoes, "elu vai receber a carta", "elu vai ler", "elu vai receber o sinal" e, como diz na fic, voce segue sua vida normalmente, ate receber o sinal.nao sei se esta completamente certo, mas eu aprendi e fiz assim - e deu certo :((
espero que tenham gostado, votem ae pls :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
fotografias e cartas. asheiji
Fanfictioncarta de eiji para ash. [ banana fish - ash e eiji, carta. baseado na lei da atração. plágio é crime, seja criativo. ] © okkotsukes, 2021.