5°capitulo-dia feliz! ou entao nao!

34 5 0
                                    

**MATT Benson

estou cansado...  aquele almoço, no centro comercial foi cansativo, tratamos de toda a parte legal, o advogado da clinica foi ao nosso encontro, achei um pouco indelicado da parte da DR Marcia nao me avisar,que nao seriamos so nos no almoço ,tava a afim de a convidar pra minha casa mas enfim fica pra proxima, nao faltaram oportunidades, com os meus espermas ja estao devidamente guardados,na clinica nao tenho que me preocupar, quando achar que esta na hora serei pai...

Ficamos 2h naquele centro comercial, os advogados fizeram questao de me deixar sem duvidas,mas acho que nao ouvi metade do que eles disseram, estava entretido vendo uma bela vista do bumbum daquela desconhecida , e aquele sorriso de encantar ceus,e aqueles olhos iluminados, ela estava acompanhada de uma mulher que parecia ter mais ou menos 50anos e por uma moça da mesma faxa de idade da desconhecida.

Estava louco pra que a reuniao acabasse pra eu ir ate ela, mas ela foi embora do meu campo de visao e nao tive a oportunidade, de ir ate ela fui um pouco covarde, talvez nao costumo ser timido com as mulheres, acho que com ninguem,mas com ela tinha receio e se ela me acha-se intrometido e me ignora-se ...ou se ela ...acha-se que sou daqueles caras ultra sexy que so quer leva-la pra cama?... pera ai eu sou esse mesmo

Ate ri  da minha cara de pau, mas bom sou mesmo assim... sabe brincar brinca,se nao sabe nao sai do utero.

Anne**

Cheguei 20h da noite em casa,finalmente me livrei da alison, deixamos a tia em casa e dos eu e ela andamos pela praia,pousei as roupinhas que comprei com a preciosa ajuda das minhas meninas...

Vou vestir o pijama e bom, amanha será o grande dia... irei fazer a enseninaçao por isso irei dormir cedo quero levantar cedo e aproveitar, passarei o dia em observaçoes na clinica... ainda pensei em ligar pra minha mae pedindo boa sorte mas achei melhor nao contar a ninguem, so alison sabe o que farei amanha aii meu deus ainda nem acredito...

***

7h da manha as 8h tenho de estar na clinica por tanto, tomarei um banho relaxante e colorei um vestido ,rosa bebe e umas sapatilhas brancas e minha bolsa ultra grande preta pra levar tudo o que preciso para o longo dia na clinica,mal posso esperar pra receber a noticia de que estou gravida!!


Oiii Voltouu

Votem :*

#gabiii

Destination ...Onde histórias criam vida. Descubra agora