Sábado de Manhã (Capítulo Único )

179 11 2
                                    



Never did I think I'd want you

Always seen you 'round my way

Never had the strength to tell you

I kinda, sorta think you're great

Strange for me to wanna love

Someone who's better by themselves

Hate to know I made you crazy for myself


Nunca pensei que iria querer você

Sempre te vi por perto

Nunca tive força para te dizer

Eu meio que acho que você é ótimo

Estranho para mim querer amar

Alguém que é melhor por si só

Odeio saber que te deixei louco por mim


Kehlani Escape ...

Sábado 6:00 AM

Abri meus olhos onde os raios solares entram pela janela fazendo me virar de lado onde encontro ele ...

Seu rosto é impecável, brilhava como se fosse o próprio sol, aqueles olhinhos puxadinhos a pele lisinha sem nem sequer ter uma marca como pode existir tal homem e ele ser somente meu ainda me lembro de como nos conhecemos, tive muita sorte em fazer intercâmbio aqui na Coreia do Sul nunca me imaginei em um lugar desconhecido tão longe do Brasil e ainda por cima me apaixonar por alguém tão incrível assim, foi pura sorte ele gostar também de mim certeza que foi o destino.

ー Marih o'que você está pensando me olhando, com essa carinha sorridente em? ー Me disse sorrindo com os olhinhos, se aproximando de mim na cama.

ー Ah Seok e tem como não te olhar, vem aqui me dá um abraço bem forte. ー Digo me afundando em seu corpo que estava quentinho e aconchegante.

ー Amor já te disse que você é a mulher mais linda desse mundo ? ー Me disse me apertando forte com seus braços.

ー Seok te amo muito meu amor muito mesmo. ー O olhei bem em seus olhos , me aproximei e roubei um selinho demorado.

Neste exato momento ele aprofundou o beijo, encaixou sua mão em meus cabelos me puxando contra ele, mordeu meus lábios me fazendo soltar um leve suspiro e disse.

ー Também te amo minha Marih, mais que tudo no mundo, minha linda.

Meus olhos se encheram de lágrimas me contive para não chorar com esse momento.

Ele me olhou firme e falou, não sei se suporto esperar mais, preciso de você agora, faz amor comigo.

Em uma troca rápida subi em seu colo, colocando uma perna em cada lado de seu corpo, esfreguei minha intimidade na sua e logo vi que ele estava muito duro tomei um baita susto e continuei me esfregando olhando fixamente em seus olhos, ele me puxou e me beijou maravilhosamente eu dei passagem para sua língua um beijo molhado e apaixonante me fez delirar de prazer e fez todos meus pelos se arrepiarem que sensação maravilhosa.

Ele estava sem camisa o arranhei com minhas unhas, apertei com toda minha força não me contive e cravei uma mordida em seu ombro no lado direito naquele momento ele arfou alto me fez sentir um frio na espinha. Mais que depressa ele tirou toda minha roupa, me deitou na cama, beijou minha testa, boca depois meu pescoço passou a mão em meus seios e apertou com força senti um tremor entre minhas pernas quase gozei com esse ato inesperado.

ー Amor eu não aguento mais, me chupa logo ahhh ー O disse e ele me olhou com aquele olhar lascivo e tentador.

Desceu seus beijos por minha barriga, depois entre minhas coxas se posicionou entre minhas pernas olhou para cima sorriu e disse.

ー Pede com carinho amor .

ー Por favor meu amor eu imploro preciso de você.

Ele deu uma leve assoprada em meu íntimo me fazendo contorcer de prazer passou a língua de cima a baixo, foi onde apertei os lençóis com a mão e mordi a boca de puro delírio.

Não, pare amor estou quase lá.

Estava vendo estrelas só os sons que sua boca fazia já me deixou em êxtase, entrei num estado de espírito que morri, fui aos céus e voltei. Ele subiu e o beijei com fervor e vontade o puxando pra perto de mim, o virei na cama ficando por cima arranquei sua cueca box preta e seu membro tocou a barriga ereto e já molhado pelo pré gozo não me contive e enfiei todo na boca com ferocidade respirei pelo nariz fazendo entrar no fundo da minha garganta ele começou a gemer alto com aquela voz grossa e alta.

Não me contive queria beber "leitinho quente" foi então que ele disse.

ー Pare  ahh  eu não    v o u conseguirrr  seguraar ahh ...

Antes dele gozar subi em cima dele e comecei a encaixá-lo em mim devagar e com calma.

Subi e desci várias vezes gemendo feito louca e ouvindo os gemidos dele com aquela voz ah

ー Mariana eu não consigo segurar mais, espero que tenha tomado seus anticoncepcionais. ー Disse ofegante quase sem voz.

Neste exato instante eu não senti minhas pernas fiquei fraca e ele também jorrou porra dentro de mim senti tudo ficar turvo e cai sobre seu corpo muito fraca, ele me abraçou e ficamos assim por um longo tempo.

Vamos de novo amor ? ー Me disse sorrindo com voz de safado.

Deixa eu me recuperar Seok não sinto minhas pernas hahahah

FiM

Sábado de manhã ...Onde histórias criam vida. Descubra agora