Unique

395 16 6
                                    


Essa é a minha primeira fic onde meu príncipe será ele mesmo. Henry Cavill, o ator. Claro que "ele mesmo", de acordo com minhas ideias sobre ele. Não esqueçamos que isso aqui é uma simples fic. Também vai ser a minha primeira OneShot.
Numa outra plataforma de Fics, uma leitora me pediu depois de ler "Woolfs Bookstore" outra história envolvendo Henry + Dakota, então a ideia surgiu, e eu escrevi. Não creio que vai se transformar numa história longa. Depende muito das minhas ideias e do interesse dos leitores também, mas eu creio que ficará apenas nesse oneshot mesmo. Afinal, ainda tenho Secrets para escrever. HAHAHA

Então é isso, aproveitem a leitura e me contem o que acharam. ♥




Depois de três semanas intensas de locações externas, finalmente ele estava de volta ao estúdio – em Londres. Henry adorava filmar em locações abertas, sempre dava oportunidade para conhecer novos locais. Mas como o cronograma da equipe estava atrasado, as últimas semanas foram duras e cansativas, com filmagens de até 13 horas por dia. Henry não pôde desfrutar muito de Bath, cidade onde aconteceram as últimas filmagens. Todavia ele não tinha grandes queixas quanto a isso, visto que é uma cidade que ele conhece bastante. Apenas não pôde aproveitar, visto que estava bastante envolvido nas cenas de ação que filmou junto com os seus demais colegas de elenco.

As próximas semanas seriam de filmagens internas, muita conversa e takes curtos e Henry estava ansioso por isso. Depois da reunião para repassar as falas era hora de se preparar fisicamente para assumir o papel do agente secreto que ele estava interpretando naquele filme sobre espionagem. Enquanto caminhava para seu trailer, distraidamente lendo o roteiro que tinha nas mãos, Henry esbarrou nela, Dakota Johnson, sua co-estrela. Ela sorriu como se estivesse esperando por isso.

– Desculpa!! Eu estava tão distraído... – Ele parou de falar quando ouviu a gargalhada dela.

– Para de pedir desculpas, eu esbarrei em você de propósito. – Dakota admitiu e voltou a caminhar em direção onde os trailers ficavam estacionados.

– De propósito, é? – Henry perguntou analisando o sorriso que ela manteve no rosto, caminhava ao seu lado, uma vez que seus trailers ficavam um ao lado do outro.

– Claro! Você precisava parar de ler esse script. Vamos gravar uma cena de sexo oral, praticamente não há falas. – Henry desviou os olhos, subitamente envergonhado dela falar tão abertamente sobre uma cena tão desconfortável. Talvez aquela garota estivesse bastante acostumada com cenas desconfortáveis, visto que fez uma trilogia inteira sobre um filme com bastante erotismo.

– Olha só, Dakota... Eu quero que você fique à vontade para... – Ele parou de falar, dando um tempo para pensar em como concluir aquela frase sem soar inseguro.

– Do que você está falando? – Ela perguntou com a testa franzida, embora o olhar demonstrasse divertimento.

– Eu não quero deixar você desconfortável. – Ele admitiu.

– Relaxa. Vamos fazer apenas o que ele quer, ok? – Dakota se referia ao diretor. Ela deu um sorriso leve e tranquilo e o sorriso dela deixou ele desarmado. Henry concordou com um aceno de cabeça e eles se separaram, indo cada um para seu respectivo trailer, para iniciar a maquiagem.

Ele nunca havia trabalhado com ela antes. Quando soube que ela foi escalada para viver a agente dupla que depois de seduzir o personagem dele vai tentar incrimina-lo por crimes cometidos por outro agente duplo do qual ela é amante (o vilão do filme), Henry começou a caçada para maratonar os filmes que ela já tinha feito a fim de "conhecê-la" melhor. Não satisfeito depois de ter passado uma semana vendo filmes protagonizados por ela um atrás do outro, ele começou a procurar por suas entrevistas na internet. As entrevistas e filmes deram a ele uma ideia totalmente errada de como ela era realmente. Ele a imaginou como uma mulher tímida, graças a sua voz doce e seu jeito um pouco contido. Quando a conheceu pessoalmente meses atrás, foi surpreendido por uma mulher divertida, de risada fácil e senso de humor ácido. Eles se deram bem de primeira. Ela é noiva do vocalista de uma banda que Henry gosta bastante, então música era o assunto preferido deles quando estavam no intervalo entre uma cena e outra.

One More SceneOnde histórias criam vida. Descubra agora