TW: Essa história pode conter gatilhos, se você for sensível sobre assuntos envolvendo morte não leia
Peço também que não romantizem a fanfic, o intuito dela não é esse.
Soobin estava na porta da casa de Yeonjun, com sangue fervendo pelo seu corpo e uma certa raiva do dono da casa. Seu namorado que tanto amava estava o abandonando ao poucos para ficar com Yeonjun, e ele sabia que não deixaria barato. O seu garoto estava o deixando, e tudo era culpa de Yeonjun.
A campainha foi tocada e não demorou muito para ser aberta, o Choi mais velho estava confuso, afinal, ninguém espera receber uma visita as onze da noite.
- Soobin? Oque estava fazendo aqui essa hor- - Não deu tempo do mesmo terminar a frase, já que o Choi mais novo deu um soco o derrubando no chão. Estava tudo tão confuso.
Com Yeonjun no chão com seus sentidos não muito bons a reação de Soobin foi o bater, disfrutando socos, chutes e todos outros tipos de golpes no corpo encolhido e assustado de Yeonjun, sem conseguir revidar, por medo.
Até o corpo no chão estar incociente, não havia ninguém para defender o mesmo, pois os seus pais já não se importavam e não estavam ali no momento que mais precisa. Era apenas ele, agora, com o corpo dolorido e sangue saindo aos poucos pela sua boca.
A blusa de Soobin já tinha sangue na mesma, suas mãos já estavam vermelhas por causa da quantidade de socos dados. Mas, no final, ele não estava satisfeito, não ainda.
Não era primeira vez que estava ali, afinal, eles eram amigos, antes do namoro que bagunçou a amizade deles. Foi uma das piores fases da vida de ambos, aquela amizade foi morrendo aos poucos.
Foi até a cozinha e pegou uma das maiores facas que havia ali, não queria, mas algo em seu corpo falava que aquele era o certo e que iria fazer o relacionamento amoroso que tinha com o Kang voltar ao normal. Não sabia mais como controlar seu corpo, havia se arrependido, queria levar o corpo de Yeon para o hospital, mas não conseguia, algo não deixava.
Depois de pegar a faca apenas se ajoelhou ao corpo de Yeonjun e chorou desesperadamente, implorando por desculpas, não sabia oque fazer mais, tudo mandava enfiar a faca no peito de Yeonjun, mas o resto do real Soobin fraco só queria que o mesmo a sua frente ficasse bem.
Mas no final, o mal venceu, enfiou a faca rapidamente no peito de Yeonjun, para o mesmo sofrer pouco e ter uma morte rápida. O sangue em suas mãos fez a ficha cair, havia matado uma das pessoas mais importantes da sua vida, e a culpa era sua. O mesmo havia sido diagnosticado com problemas psicológicos, mas ninguém sabia dizer ao certo eles.
Depois de minutos o pulso de Yeonjun havia parado, seu coração parou de bater e ele não respirava mais. Soobin estava em estado de desespero, só conseguia se auto bater, estava se sentindo a pior pessoa do mundo, mas algo em si ainda não fazia o mesmo sentir tanta culpa.
- Me desculpa Yeon... Me desculpa, me perdoa, na nossa próxima vida será totalmente diferente se nós reencontramos, eu juro... - Agarrou o corpo cheio de sangue e chorou enquanto o abraçava forte, precisava de ajuda, mas não sabia como.
Agora era tarde, não sabia o que fazer, o intuito dele foi pegar o celular de Yeonjun, e ligar para Taehyun, queria ajuda mas não sabia como prosseguir, a única pessoa que podia salvar ele naquele momento era o Kang.
Conseguiu ligar mesmo com suas mãos tremendo, e a ligação foi atendida. Taehyun estava dormindo mas foi acordado com a voz assustada do outro lado da linha.
- A-Amor? Eu acho que fiz uma besteira das grandes... - Soobin guagueja, não conseguia falar normal, as suas emoções estavam tão confusas, que não conseguia ajeitar elas, tentava, mas não conseguia.
- Como assim besteira?! Qual o motivo de você estar com o celular do Yeonjun?! Soobin o que você fez! - O Kang já estava começando a ficar com medo no outro lado, pensava que Soobin havia feito algo de ruim, só não imaginava naquilo.
- Não grita comigo... Por favor vem pra casa do Jun e traz a polícia, agora. - E assim a ligação foi desligada, com a última fala de Soobin sendo essa.
Enquanto Taehyun ligava desesperadamente para a polícia e a caminho da casa do agora, falecido Yeonjun, Soobin estava na cozinha pegando flores, iria se despedir de seu antigo amigo.
Colocou as mesmas como se fosse um pano e por cima do corpo, se deitou ao lado do corpo, enquanto escrevia uma mensagem no bloco de notas no celular, explicando tudo e deixando suas desculpas a Taehyun quanto a todos.
- Eu vou te amar como amigo pra sempre Yeonjun, me desculpa, na nossa próxima vida a gente vai se reencontrar, eu, você e Taehyun. Eu vou deixar de ser um problemático do caralho e a gente vai ser feliz, me desculpa, até daqui um tempo -
E assim fez a mesma coisa que fez com Yeonjun, se bateu tanto e depois enfiou a faca em seu peito, esse foi seu pedido de desculpa, deixar de ser um peso na vida de todos, sabia que essa seria a única coisa que podia fazer como pedido de desculpas, morrer da forma mais triste possível.
Quando Taehyun chegou 30 minutos depois com a polícia já era tarde, a cena foi encontrada cheia de flores, das cores mais lindas possíveis, e dois corpos deitados sobre elas, o corpo de Soobin ainda tinha lágrimas, estava tão arrependido, mas ele havia errado tanto.
Depois que a polícia botou a faixa, Kang burlou elas e correu para chorar enquanto abraçava os corpos de duas pessoas importantíssimas para si, como ele havia deixado aquilo acontecer? Era isso que ele se perguntava. Seus garotos estavam mortos.
O caso parecia impossível, a cena estava intacta tirando as manchas de sangue, se não for o bloco de notas com tudo que Soobin havia deixado e explicado não teria solução até hoje, já que a justiça coreana é uma total piada.
Depois de tudo ser resolvido, Taehyun seguiu sua vida, com muito tratamento psicológico e um trauma que carregou para sempre.
Mas como Soobin disse, na próxima vida, eles estarão juntos e não irão cometer nenhum erro, não naquela vida, agora Yeonjun e Soobin teriam seu próprio tempo para se resolverem enquanto ficam a espera de Taehyun. Para um dia, serem felizes novamente.
-----
Se ficou ruim, desculpa, fiz de madrugada e com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my boy.
FanfictionSoobin nunca fez loucuras por amor, até descobrir que seu namorado Taehyun estava começando a ficar apaixonado por Yeonjun.