O Fim

3 0 0
                                    

"Oi Lara, não consegui adicioná-la ao meu grupo de amigos, me parece que você alterou a sua configuração de privacidade para não permitir que te adicionem, em fim. Assim que ver esta mensagem me add.
Rick"

     – Nada disso teria acontecido se eu não tivesse descoberto aquela maldita mensagem – sussurrou Lara aos prantos. – Eu descobri que é ele... É ele...
    
– Eu sei, Lara. Vem aqui – disse Robert, trazendo a cabeça de sua irmã Lara para seu ombro no intuito consola-la.
    
   Dos três irmãos, Robert sempre foi o preferido de Lara, ele se mudou para os Estados Unidos logo após se formar na faculdade. Seu sonho de se especializar em Neuropsicologia na America, mudara sua vida, enquanto estudava sua pós-graduação  conheceu Linda, uma bela norte-americana, com quem se apaixonou a casou.
    
    A distância entre os dois nunca fora um problema, apesar de Robert morar a milhares quilômetros de distância da sua cidade natal chamada Governador Valadares, município pertencente ao Estado de Minas Gerais no Brasil.
   
    Lara recorria sempre aos conselhos do irmão antes de tomar qualquer tipo de decisão, desta vez foi diferente.

     Certamente, Lara gostaria de estar neste exato momento em uma cafeteria ou em um ótimo restaurante com seu irmão relembrando os bons tempos de suas infâncias, e claro, dando boas gargalhadas, porém estavam ali, na área de embarque do aeroporto internacional de Nova Iorque, debruçada sobre o ombro de Robert e aos prantos, buscando alívio para sua angústia e arrependimento.

       – Chore! Saiba que você é a única culpada de tudo isto. – disse Robert enquanto acariciava a cabeça de Lara.

      Repentinamente, o humor de Robert mudara de forma abrupta, ele então puxa os cabelos de Lara com violência e a encara – Você é culpada de tudo isto, entendeu? – repetiu Robert de forma agressiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HelloOnde histórias criam vida. Descubra agora