Eu não gosto disso.

3.7K 319 79
                                    

Jungkook estava estranho e inquieto outra vez. durante toda a semana estava recusando os carinhos vindos do seu "Hyung Favorito". Jimin se sentia triste e muito desanimado para qualquer coisa. Uma das suas maiores fontes de energia além das Armys era seu fofo dongsaeng, ficar sem o afeto dele lhe afetava. Este sempre lhe tratava com respeito e muito carinho. Pelo menos era como Jimin achava que estava sendo tratado.

O Maknae agia diferente fora das câmeras, isso era um fato, afinal qual deles não agia? Eram pessoas comuns com suas vidas individuais fora de todo aquele show que faziam juntos. Jeon sempre fôra um dos mais isolados, era mais recluso e mesmo amando seus hyungs preferia ter o máximo de privacidade, não deixando nenhum se aproximar tanto quanto quisesse, nem mesmo Jimin, que a todo custo tentava e achava que estava conseguindo.

Tolo. Era o que Jimin era. Um tolo. Depois de anos convivendo com o rapaz, vendo-o se tornar homem aos poucos, reparou até nos primeiros fios de barba que nasceram em sua face mas nunca foi capaz de notar o quanto este repudiava suas ações. O quanto Jungkook ficava incomodado com a paixonite que o mais velho carregava por si.

Park inocentemente se prendia a Jungkook de todas as formas possíveis, cobrava o afeto deste, demonstrava claramente seus ciúmes, o mimava e pedia para ser mimado também. De nenhum jeito Jeon demonstrou que estava se sentindo desconfortável com aquilo, se demonstrou Jimin estava cego demais para ver.

Acontece que depois de Jeon abrir uma brecha em meados de 2015, Jimin não o deixou fechá-la. Permaneceu ao lado de Jungkook mesmo quando esse dizia "Não precisa, Hyung" como dito antes, Jeon Jungkook era educado, muito educado. e quando se viu em uma cilada com Jimin, não teve para onde correr. A visibilidade do grupo crescia através das hashtags com "Jikook" nome do shipp que criaram para os dois. Isso fez com que seus managers vissem que aquilo os dava um pouco mais de mídia através de alguns fãs loucos, consequentemente aumentava a fama e o favoritismo para Jungkook, então o Maknae não soube como negar quando lhe pediram gentilmente para ficar próximo de Jimin o quanto pudesse, era só um fanservice.

No começo pensou que seu Hyung também soubesse seus motivos, mas logo viu que este não tinha sido avisado de nada e que sequer ligava para o que acontecia na mídia sobre eles e um suposto relacionamento. Tudo que Jimin demonstrava era genuíno e isso começou a deixar Jungkook louco e desesperado para acabar com tudo aquilo.

Agora em 2017 depois de três anos fingindo coisas para com Jimin, Jeon estava realmente farto. Não aguentava as pessoas falando sobre sua sexualidade, que nem ele mesmo houvera descoberto algum dia por falta de vivência. Não gostava de como aquele Hyung lhe dizia coisas carinhosas e o mimava todo o tempo, ele não gostava de como os sorrisos eram sinceros, porque sabia que os seus não eram. Ele não gostava de Jimin, e estava perto de contar toda a verdade para ver se aquela pequena bola de carinhos ambulante lhe largava de uma vez.

Mas Jimin não havia se tocado de nada disso até então. Ingenuamente permaneceu tentando, quase implorando para Jungkook lhe ceder alguns sorrisos durante aquele dia cansativo no estúdio onde gravavam mais um episódio de Run.

No momento todos os membros do Grupo estavam enfileirados para fazer a cena final do programa de entretenimento, a parte em que se despedem das câmeras e finalmente podem ir para sua casa onde suas respectivas camas os esperam. Todos estavam um tanto cansados, na maioria das vezes as gravações eram divertidas no entanto nunca podiam esquecer que aquilo era trabalho. Obviamente seguiam um roteiro e repetir cenas que só foram engraçadas da primeira vez, era cansativo.

Depois de finalmente encerrarem, todos foram direto para os carros que os aguardavam fora do estúdio. Eram três, como de costume. E Jimin já estava dentro de um deles, esperando por Jungkook, que sempre o acompanhava para casa. Parece que dessa vez não, Já que foi Taehyung quem estrou na BMW preta.

Fᴀɴsᴇʀᴠɪᴄᴇ (🐥+🐰) ʲⁱᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora