– O que tá dizendo, Jun?- Jimin questionou totalmente atordoado com a situação. Jungkook tinha acabado de dizer que não gostava de ser tocado por ele?
– O que você ouviu. Não me toque.- Disse tentando parecer durão, quando na verdade queria desmoronar também.
Vendo Jimin daquele jeito, espantado, podia imaginar o que vinha a seguir. Só esperava que não levasse um tapa, ou um soco. Seria merecido de qualquer forma.
– Po-por quê?- Indagou outra vez, um tanto medroso com a resposta.
Jimin costuma ser valente. Mas como dito muitas vezes em entrevistas e fora delas, seu ponto fraco é Jungkook.
–Eu não gosto, Hyung. Não gosto quando você me toca, quando sorri pra mim de um jeito diferente, ou quando fala comigo de um jeito íntimo demais.- Soltou tudo de uma vez, não podia mais segurar o mundo arco-íris de Jimin, não quando o seu estava confuso e cinza.
– Jeon, eu não estou entendendo, o que você está tentando me dizer?- Pode parecer loucura Jimin ainda não compreender mas pensar em todas as vezes que Jeon sorriu agradado pelos seus toques o faziam quebrar qualquer palavra que estivesse saindo da boca do mais novo naquele momento.
Jungkook por outro lado, já não sabia o que dizer depois dessa declaração, poderia acrescentar mais? Jimin queria mesmo mais, ou só precisava de um tempo para aceitar?
– Não gosto de todo esse afeto e carinho, eu não gosto de você, Jimin.- Elevou o tom, respirando fundo e passando as mãos fortemente no rosto depois. Não estava aguentando a tensão, estava nervoso, irritado e ansioso. Não queria machucar seu Hyung mas não conseguia mais continuar ferindo a si mesmo.
– J-Jeon, isso é algum tipo de brincadeira?- Jimin ajeitou-se novamente na cama, chegando mais perto, tocando as mãos do mais novo que ainda estavam sobre seu rosto bonito.
O contato não durou nem cinco segundos pois logo Jungkook as retirou de lá junto com as suas, afastando bruscamente sem nenhum receio.
– Eu pedi para não me tocar.- Soou grosso, estava demonstrando o quão irritado estava.
Jimin já se via magoado o suficiente, sua ficha começando a cair. Tudo o que Jungkook veio fazendo na última semana e as coisas que disse para si agora. Foi uma bomba e tanto, então não se negaria e estouraria com ela. Não queria sair totalmente fragilizado dali, começou a raciocinar direito, trazendo tanta raiva quanto tristeza para suas palavras.
– Agora você me pede pra não te tocar? Agora, Jeon Jungkook, Jura?- A voz soava totalmente embargada, com lágrimas prestes a cair. Mas não deixou, encobriu com sarcasmo e um riso debochado. Ergueu a cabeça para olhar nos olhos de seu ex futuro namorado.
Depois de anos, de tantas palavras e reações fofas, de todos os selinhos, todas as carícias inesperadas, as gargalhadas e besteiras. Todos os "eu te amo Hyung" tudo passou rapidamente pela cabeça do mais velho, enquanto olhava os olhos jabuticaba que tanto admirava.
Jeon também o fitava sem saber o que responder. Sabia que era a vez de Jimin de falar, e respeitaria. Ouviria qualquer merda que precisasse pra que aquela situação pudesse finalmente ter um basta.
– Você deve mesmo estar brincando comigo, ou isso é a porra de um pesadelo. Você não gosta de mim, Jungkook?- A pergunta era obviamente retórica, já que Jimin falava com a mágoa estampada na voz embargada e na expressão dolorosa.
– Eu não gosto de você, como você esperava que eu gostasse Jimin-ssi.- Merda, ele respondeu a pergunta retórica.
Jimin riu, riu em puro pesar e desespero. O timbre da risada deixou um frio no estômago do mais novo, que remexeu-se outra vez desconfortável. Assistiu seu Hyung levantar-se da cama, e direcionar o olhar misto de sentimentos em sua direção. Engoliu em seco e tentou não demonstrar o pavor que sentia ao ver o mais velho naquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴀɴsᴇʀᴠɪᴄᴇ (🐥+🐰) ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction[Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] - Eu não gosto, Hyung. Não gosto quando você me toca, quando sorri pra mim de um jeito diferente, ou quando fala comigo de um jeito íntimo demais. - Não gosto de todo esse afeto e carinho, eu não gosto de você, Jimin. sʜᴏʀᴛғɪᴄ Tʜʀᴇᴇ sʜ...