Draco dormia tranquilamente abraçado a Harry no sofá, ambos estavam exaustos pelas noites mal dormidas. Se não fosse o trabalho que os fazia ficar acordados até tarde, seria o choro do bebê, do primeiro filho de ambos.
Era trabalhoso ter que lidar com tudo e obviamente não era motivo de alegria a falta de tempo para dormir e as interrupções, porém amavam o trabalho e o filho com todas as forças, eram felizes a seu próprio modo e sabiam ser questão de tempo até tudo melhorar. Logo o pequeno bebê que poderia ser envolvido com apenas um dos braços cresceria e pararia de chorar por tudo. Só de pensar nisso Draco sentia sua cabeça doer, não estava preparado para ver sua criança, seu pequeno filhotinho crescer.
Toc Toc
...
Toc Toc
...
Toc Toc
As batidas na pesada porta de madeira continuaram soando constantemente até que o Ômega Sonserino fosse acordado de seu sono profundo e resolve-se levantar e atender quem quer que fosse.
A expressão do loiro nem mesmo se alterou ao ver que do lado de fora da porta estava seus pais. Desde que souberam de sua gravidez não o deixaram mais em paz e ele já estava pensando seriamente em expulsa-los a pontapés.
-Onde está meu neto?- Perguntou Lucius entrando acompanhado de sua esposa.
-Obrigado por perguntar como estou e o MEU filho está dormindo agora- Afirmou ciumento, não aguentava mais a constante mania que eles tinham de tentar roubar seu filhotinho. A primeira palavra que o bebê falou foi "Harry" e a segunda "vovô". Achava incrivelmente injusto que aqueles dois alfas babões captassem tanto a atenção de seu filho, não foram eles que passaram pelo Inferno na Terra que era o parto e muito menos carregaram a criança em seu ventre por meses! Aonde está a justiça desse mundo?
-O seu filho é o MEU neto e dizem que avô é pai duas vezes!-Exclamou e Narcisa balançou a cabeça em concordância. Draco bufou descontente.
-Não nesse caso e o filho é só meu!- Garantiu, pulando de susto ao sentir seu alfa beijar a marca em seu pescoço, deslizando suavemente o nariz pelo local e causando arrepios na área sensível- E talvez do Harry- Falou apontando para o moreno atrás de si, que riu levemente, ainda um pouco lento por ter acabado de acordar. Há tempos já haviam perdido a vergonha de demonstrar esse tipo de afeto na frente de outras pessoas, agora eram abertamente um casal meloso.
-Vocês continuam brigando por isso?-Questionou divertido-Todo mundo sabe que ele prefere a mim!
O ômega loiro riu, percebendo a provocação velada no tom de Harry e assim como já era de se esperar seu pai logo revidou a afronta.
-Não mesmo Potter-Lucius praticamente rosnou e estava prestes a iniciar uma discussão quando o choro manhoso de seu neto chegou aos seus ouvidos apurados.
Todos se entreolharam por um momento.
-Ótimo! Acordaram ele- O menor revirou os olhos, quebrando o silêncio e indo em direção ao quartinho verde claro de seu filho, sendo seguido pelos outros três.
Assim que o bebê viu as quatro pessoas que entraram em seu quarto, parou de chorar no mesmo instante e levantou os pequenos e gordos bracinhos, num pedido mudo por colo. Lucius puxou com cuidado o pequeno serzinho e envolveu-o em seus braços, sorrindo bobo quando os olhos redondos, verdes e brilhantes se focaram nos seus.
-Nós viemos buscar ele para um passeio- Afirmou ainda olhando para o neto com ternura e Draco arqueou as sombrancelhas, mas antes que tivesse tempo de protestar, Narcisa já tinha roubado o bebê do marido e caminhava em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre- Drarry Snames
FanfictionPorque você me conquistou, me fez mudar, me fez sorrir todas as vezes em que estava triste e me deu a esperança de um final feliz, por isso estarei com você até o último dos meus dias.