Capítulo Único.

2.2K 301 115
                                    

Narradora Pov...

Quando Sanji soube que Zoro havia sido o primeiro a chegar não sabia oque sentir... Ele após descobrir sobre isso foi a procura dele achando cortando um barco e rindo de primeira.

Após isso Zoro o o o olhou curioso e soltou uma risada Sanji ficou sem entender Zoro começou a andar em círculos pelo Loiro até ele sentir um tapa forte em sua bunda deixando ele totalmente corado.

- M-MARIMO!? - Sanji diz corado.

- Ainda dura, Ainda sexy - Ele se aproxima de Sanji.

- Oque é essa cicatriz? - Zoro suspira - Mais umas das suas cicatrizes de batalha?

- Digamos que sim! - Zoro coloca os dedos na franja de Sanji - Mudou o lado? Ficou bonito.

- Podemos ir pra um lugar mais... Reservado? - Sanji diz tocando suas mãos ele apenas acena.

Sanji puxa Zoro pra um dos becos que havia por perto, Ele coloca o esverdeado encostando na parede e sorri pra ele.

— Não vai rolar um beijo não? - Zoro pergunta sorrindo.

— Você mudou - Sanji diz passando a mão pelo corpo de Zoro - Mudou bastante...

— Ei... Eu treinei, Você também treinou, né? - Sanji morde os lábios ele queria chorar ao lembrar dos últimos dois anos na ilha dos okamas.

— Não me lembre disso, Por favor! - Zoro o olha curioso - Depois eu conto.

...

— Novo mundo aí vamos nos — Luffy diz animado pulando pelo barco com Ussop e Chopper.

— Em, Podemos conversar no meu quarto? — Meu? Meu? Que porra essa essa? Sanji pensa a dois anos atrás não era nosso quarto? — Sanji?

— Claro... Vamos — Sanji segue Zoro talvez os sentimentos de Zoro tenham mudado talvez ele tenha conhecido outro? Ou até outra... Não! — Você ainda me ama?

— Que? — Antes que Zoro pudesse abrir a porta de seu quarto ele se vira pra Sanji que tinha lágrimas nos olhos — Oh meu deus... Cê tá chorando?

— Não imbecil, Tô zuando pelos olhos — Sanji tentava segurar as lágrimas mais elas caiam ainda mais — Por favor, Diz que me ama.

— Mais eu te amo é claro — Sanji olha pra ele — Eu pensava em você todo santo dia, Se você estava num lugar bom ou ruim, Porra eu só pensava em você toda manhã, Eu ainda amo você Sanji — Zoro coloca uma das mãos de Sanji pra ouvir a batida de seu coração — E você? Ainda me ama?

— Eu nunca iria parar de amar você — Sanji sela seus lábios ao de Zoro.

...

Só pra ser uma Vibe Cute msm...
Espero que tenham gostado...
Obrigado por lerem
:)

Após dois anos.Onde histórias criam vida. Descubra agora