Adivinha quem voltouuu, isso mesmo, a Naty aty baby.
Bem galera, essa fic eu vou tentar atualizar ela uma vez por semana pelo menos, pois com a escola e tudo mais, fica meio difícil postar todos os dias.
Eai? Como estão? Os que já me conhecem, sentiram minha falta?
Essa história tem como o casal principal, taekook. Não terá nada que possa ser desrespeitoso aos meninos ok? Eu sou uma pessoa que gosta de um belo romance, e gosto de colocar um pouco de humor em tudo, e alguns já sabem...
Vou começar a apresentar a vida dos meninos, primeiro o JK, depois Tae.
Jungkook
Levo um susto quando vejo um clarão enquanto dormia, quando abro os olhos, é minha mãe me acordando da maneira mais gentil o possível.
- Mãe!! - digo gritando me incomodando com a luz e cobrindo o rosto com a coberta - Qual a necessidade de acender a luz na minha cara? - digo com o som abafado pela coberta.
- Kook, já faz mais de um dia que você não sai do quarto, você precisa comer e se exercitar um pouco. - diz ela se sentando na ponta da cama.
- Mas está tão bom aqui. - digo tirando a coberta do rosto pois estava me faltando ar.
- Não pode evitar de ir a escola somente porque não quer ver as pessoas. - ela diz e eu dou risada com aquilo.
- Tudo bem, tudo bem. Você ganhou! - digo me levantando e indo até o guarda roupa - Mas posso ficar em casa hoje? Só hoje mãe!! - digo juntando as mãos implorando.
- Só hoje ok? Vou cuidar de você hoje, já que não queria comer ontem. - ela diz vindo em minha direção e deixando um beijo em minha testa. - Eu te amo kookie, então se cuide filho, não gosto quando fica trancado no quarto.
- Ok mãe, eu vou me cuidar melhor - digo e ela sai do quarto.
Minha mãe tinha razão, eu vinho me descuidando cada vez mais e eu sabia disso. O problema é que superar um relacionamento abusivo não é fácil. Eu namora um moço que ao meu ver, era gentil, mas depois ele foi ficando abusivo. Ele não deixava eu sair com meus amigos, me batia quando eu chegava um minuto atrasado em sua casa, e sem contar quando ele me drogava para que eu fizesse sexo com ele.
As marcas que ele deixava em meu corpo... Ele não era nem um pouco sensível comigo, principalmente quando alguém é virgem, se não tiver cuidado, no final acaba doendo muito. E era exatamente assim, eu perdi a virgindade com ele assim, não consegui impedir pois ele me drogou e eu estava fraco, foi a pior sensação do mundo...
Minha sanidade foi destruída com ele, eu era um garotinho feliz que amava música e sonhava alto, depois de tudo isso, sou medroso, tenho medo do toque das pessoas, e não consigo confiar nas pessoas, sem ser na minha família.
Só consegui sair dessa situação, quando meu pai começou a perceber que eu tinha enjoos frequentes e me levou ao hospital, e o médico disse que era por conta das drogas. Meu pai não achava que eu usava isso, e então ele me perguntou sobre meu namorado e eu contei, com muito medo de ser morto por aquele monstro. Ele me ameaçava de morte caso eu contasse o que rolava com a gente para alguém, por isso tinha muito medo de contar.
Felizmente, meu pai contou isso para policia, e com a ajuda deles conseguiram prender aquele cara, mas isso não quer dizer que eu ainda não tinha medo, o medo só aumentava pelo fato de que ele possa estar furioso comigo e vir atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°The man of Dreams°
RomanceJungkook após sofrer muito com o amor, cria um rapaz perfeito em sua mente, para que ele possa sorrir um pouco. Porém quando foi a escola, ele se depara com um garoto Idêntico a Vante, seu amigo "imaginário".