Taehyung
Escuto o som irritante do meu despertador e me levanto, era um sábado e não tinha aula, para a minha alegria. Vou até o guarda roupa, coloco uma roupa qualquer e ajeito meu cabelo, estava pensando em mudar a cor dele. Ele estava em um tom castanho claro, mas queria descolorir.
Vou até a cozinha e vejo que minha mãe está sentada na cadeira lendo uma revista qualquer.
- Estava esperando você acordar. - ela diz deixando a revista na mesa - Hoje tenho que ficar o dia inteiro fora, então fique com seu irmão, tente ser mais simpático como ele Tae, saia um pouco de casa.
- Tá, tá, tá, eu saio com ele. - digo emburrado, não gosto de sair muito.
Ela sai e me deixa lá, sozinho na cozinha. Depois de ter comido um pouco, fui até o quarto de meu irmão, vai que ele está fazendo algo interessante. Abro a porta e entro no quarto, vejo que ele está jogando algo no computador.
- Mamãe mandou eu ficar com você, sair pra algum lado, 'ser como você' - digo imitando a fala dela.
- Tem que sair um pouco Tae, ela tem razão. Você é bonito, legal, divertido, não sei porque não gosta de sair. - o de cabelos rosados vira para mim, e vejo que ele ganhou o jogo pelo computador.
- Você sabe que eu sou estranho, ninguém vai gostar de mim... - digo abaixando a cabeça.
- Claro que vai... - ele diz e agora eu olho para ele - Conheci um garoto ontem, ele se chama Jungkook, está na mesma sala que você, acho que se dariam bem.
- Por que acha isso? - pergunto curioso.
- Ele parece ser bem legal, e eu ficava falando das suas palhaçadas e ele amava, dava risada, e disse que também acha que daria bem com você. - Jimin diz.
- Talvez eu possa me dar bem com ele...
- E ele é muito o seu tipo - ele fala e eu olho pra ele.
- JIMIN!! - digo atiro uma almofada nele.
- Precisa me bater não. Vamos dar uma saída.
- Ji, eu queria conversar com você sobre algo... - digo abaixando a cabeça e sinto ele se sentar ao meu lado na cama.
- Sobre... - ele diz esperando uma resposta.
- Você sabe que eu sou bi, mas você também sabe que a mãe não gosta de disso, ela acha que é tudo uma perca de tempo e ridículo.
- Eu sei, você tem medo de ela te expulsar de casa, ou o pai acabar te batendo... - ele iam dizer mas interrompo.
- Ele iria dizer que eu não sou homem de verdade, e que homem não fica dormindo com homem... - termino a frase que jimin iria dizer.
- Exato, mas se ele bater em você, terá que bater em mim também, já que eu sou gay e amo uns homens gostosos. - ele diz e sorrio com sua fala - Eu vou estar aqui para te ajudar.
- Obrigado... - digo ainda de cabeça baixa.
Eu e Jimin é uma das coisas que meus pais iriam odiar. Minha mãe diz que se eu namorasse um homem, ela teria vergonha de mim, e que não teria família pois ela queria netos, e de preferencia, HOMENS, já que na opinião dela, homens era uma árvore de dinheiro e era a única maneira de ela ficar mais rica.
Ela não gosta de adoção, fui falar sobre isso com ela, e ela me deu o maior sermão, dizendo que adotar era errado, já que aquela pessoa não seria meu filho digno. Minha mãe desconfiava de mim, por isso comecei a pagar Lisa, uma das minha amigas, para vir aqui em casa, para que minha mãe tirasse essa ideia da cabeça, eu não queria morrer, mas isso não podia durar para sempre, e eu se disso.
Meu pai é religioso, então imaginem a opinião dele sobre isso. 'Isso é um pecado, a bíblia não permite, a mulher foi feita para servir o homem, e o homem para trabalhar para a mulher e seus filhos'. Era isso que ele dizia quando via dois homens se beijando na TV.
Minha mãe concordava com tudo que meu pai falava, isso me irritava. Jimin olhava aquilo e tinha de ficar quieto, mas acho que ele se magoava também.
Jimin me dizia que não tinha interesse em namorar agora, mas já tinha ficado com vários rapazes, ele chegou até a gostar de Yoongi, mas depois desistiu porque seu amigo era loucamente apaixonado por Yoon.
Mas mesmo assim, ele queria contar isso, assim como eu, mas tenho medo de acabar machucando meu físico e meu psicológico. Então venho guardando isso para mim.
Cheguei a ficar com Hobi por um tempo, porém não era o cara certo e ele concordou comigo. Foi um relacionamento até que divertido, mas não estava para o lado de namorados, e sim de amigos. Hobi foi um dos primeiros amigos que tive, e possivelmente o único que me aguentasse.
Jimin foi dar uma volta comigo, fomos comer algo e ficamos andando, foi meio entediante, até Jimin sabia disso. Ele tentava dar uma animada falando dos moços que passava, mas ainda sim não tinha nada de interessante na rua.
Esperamos ficar mais escuro e fomos para a casa, fiquei falando para Ji que eu queria fazer um curso de fotografia e que tinha medo, pois isso era considerado coisa de mulherzinha para a minha mãe e para meu pai, mas queria fazer mesmo assim.
Eu amava fotografar as coisas, era algo que me deixava tranquilo e me fazia esquecer dos problemas.
Chegamos em casa e eu fui dormir, aproveitei que meus pais não tinham chegado, e fui dormir, não queria ficar escutando mais sermão.
******************
Capitulo pequeno, pois é apresentação, semana que vem eu lanço outro capítulo maior.
Voa mlk
VOCÊ ESTÁ LENDO
°The man of Dreams°
RomanceJungkook após sofrer muito com o amor, cria um rapaz perfeito em sua mente, para que ele possa sorrir um pouco. Porém quando foi a escola, ele se depara com um garoto Idêntico a Vante, seu amigo "imaginário".