Dia xx, mês xx, ano 20xx, Estados Unidos, Nova York.
Três pessoas caminhavam em uma rua vazia a noite, especificamente as quatro da manhã, três adolescentes, zoando e brincando alegremente naquela noite, saindo da festa de aniversário e então, virando uma esquina para casa, eles percebem que estão diante de um homem, vestindo roupas orientais e com uma máscara de tengu... Assim, um dos jovens fica com medo, pois sabe que isso não é normal, outro fica querendo zoar, outro... Apenas se afasta, com medo.
Sem muito o que fazer, todos recuam e vão para pegar outro caminho, mas assim que voltam aquela esquina, eis que o mesmo ser está as suas frentes, agora com uma katana em mãos e em postura de luta. Os jovens então ficam paralisados com o quê estavam vendo logo depois, incontáveis corvos estavam sobre os telhados das casas, sobre as calçadas, sobre as ruas... Um vazio completo, mas não era isso que estava fazendo eles terem medo... O ser em suas frentes, acaba por criar seis asas de corvo em suas costas, os pés do mesmo se revelam como pés de aves...
Nesse momento, quando um dos jovens se prepara para correr, era tarde demais, o ser, em uma velocidade sobre humana o ser voa em sua direção e corta seu pescoço ao meio, logo os outros jovens, sem outra escolha, começam a correr, incapazes de compreender o que estava acontecendo naquele momento. Os corvos voavam para saírem dos seus caminhos, então, o ser voa atrás dos jovens e corta seus pescoços em um único golpe extremamente preciso.Na manhã seguinte as autoridades encontraram seus corpos, as cabeças estavam empalhadas em uma parede com uma katana, os corpos juntos abaixo das cabeças e tinha uma mensagem de sangue escritos na parede, dizendo "a nova trindade", a mensagem vinha acompanhada de um desenho de três máscaras orientais: O Tengu, o Oni, a Kitsune.
Tamanha monstruosidade... Nenhuma câmera de segurança captou os ocorridos, nenhum grito, não houve registros além dos corpos e de penas de corvos por duas ruas inteiras... Todas as câmeras de segurança do local foram desligadas por algo desconhecido naquele momento. Não adianta tentar manter em sigilo, a informação se propaga de forma que não há controle sobre ela, essa história se tornou uma lenda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tengu
HorrorApenas uma tentativa de história de terror cósmico, ou talvez só um slasher ou coisas do tipo, nada de muito surpreendente.