Bom essa aqui será eu na estóriaA perfeita e super gostosa Madison Beer .
Qualidades e defeitos que eu tenho tanto na vida real quando na estória
Mas para explicar eu vou falar em terceira pessoaEla vai ser uma pessoa totalmente com a mente poluida.
Ela estará sempre se exibindo .
Será a pessoa que irá criar o Shipp Stlaus e irá defende-lo com garras e dentes .
Ela é tipo um espírito só que ela pode fazer magia igual a bonnie, Freya e Davina , Ela pode se teletransportar para qualquer lugar ou até dimensão .
Sempre Será a safada do grupo e achar que todos são gays (e são ) .
Ela sabe lutar vários tipo de artes marciais .
Ama gastar dinheiro e tem muitas coisas de grife e irá sempre esfregar na cara das inimigas
Ela já foi striper só por diversão mesmo (isso rendeu dinheiro em )
Totalmente alcoólatra , o Rick e o Damon vão sentir inveja quando eles verem o tanto de bebida ela ira beber .
Ama o brasil e sempre estar a falando dele ou rebolando do nada .
Já foi sugar baby .
Já pegou o elenco inteiro de Teen Wolf em uma das viagens que ela fez em algumas dimensões .
Vai pegar todo mundo sim e no final irar ficar com o Stefan e o Damon porque se a elena não aproveitou ela irá
Tem um estilo sem pé nem cabeça uma hora ela estará vestida como uma princesa toda soft e na outra igual uma mindinga ou toda dark mas ela sempre estará vestida com roupas sexy .
Ela ira levar a maconha para o povo e todos iram se tonar maconheiros .
Sempre estará abertando a bunda dos outros .
Ela irá beija-los toda hora porque eu quero .
Louca , louca , louca já disse louca ? Bom louca
Sempre topa tudo .
Já pegou o pai do Stiles , o pai da Alisson e o pai da malia e o parrish .
Ela ainda tem uma linda lista de pessoas que ela ainda quer pegar .
Já achou que era a próxima virgem Maria mas depois descobriu que foi uma bruxa que estava tentando matar ela .
Ja deu uma passadinha em Hogwarts e passou o rodo lá , nem o tio Val escapo coitado
Bom é isso e também terá alguns capitulos de Instagram porque quero
Bjs na bunda de vocês gays , Lésbicas , pans , Bi , TODOS VOCÊS SEUS LINDES
VOCÊ ESTÁ LENDO
STLAUS REINA !!!!( Repostando)
Fanfictiondepois que o Stiles foi possuído muitas pessoas se afastaram dele ele ficou triste obviamente , mas aí ele conheceu a Mariana(eu) a única da sua espécie e Bissexual que vira a melhor dele e eles decidam ir em bora de beacon Hills , e ir morar em u...