DOMINGO, 28 de OUTUBRO
03:37
Luc me olha como se estivesse tomado por toda raiva que existe no mundo inteiro. Está ofegante, andando de um lado para o outro com as duas mãos na cabeça enquanto eu o olho perplexa, sentada ao lado da minha cama com medo e sem saber do que ele é capaz de fazer, não somente comigo, mas consigo mesmo. Há alguns minutos ele continua andando e eu permaneço meus olhos nele, de um lado para o outro... de um lado para o outro.
Enfim ele para, olha fixamente para mim e vem em minha direção. Meu coração acelera ainda mais, eu sinto como se fosse sair pela minha boca. Luc me agarra pelos braços com toda força, fazendo com que eu me levante sem fazer o mínimo esforço. Ele não sabe que toda esta força me machuca, mas também não sou capaz de falar. O máximo que faço é manter meus olhos fixos nos dele, sem esboçar reação alguma.
- O que você estava fazendo naquela festa, perto daquele moleque, Isabela? Você sabe que eu não gosto de cobrar nada, que eu sou de boa, sabe até que não temos algo sério, mas ele não! Não brinca comigo, você não sabe do que sou capaz! - Disse Luc com lágrimas nos olhos, ainda apertando meus braços.
Agora eu entendi o que está acontecendo, porque até agora eu não havia entendido o propósito desta raiva. Ou melhor, não existe raiva, o Luc está com ciúmes de mim, mas dessa vez não é um ciúme bonitinho como estou acostumada, é um ciúme doentio. Tão doentio que me assusta a cada segundo que se passa. Talvez seja só medo de me perder, embora "não tenhamos um relacionamento sério", como ele acabou de dizer. Ele sabe que precisa de mim e que precisa ficar comigo, somente eu o entendo e o acalmo quando é preciso. Este deve ser o motivo da raiv-, do ciúmes. Sorrio ao pensar nisso, esquecendo por questões de segundo daquele medo.
Luc já me soltou, meus braços estão vermelhos... este é o resultado daqueles chacoalhões. Ele sai pela porta do meu quarto sem dizer mais nenhuma palavra, nem mesmo para se despedir. Ele desce as escadas e vai em direção à porta da sala. Mamãe, como de costume, ainda não chegou do trabalho, ligo a televisão para me distrair até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pisa Devagar
RandomIsabela vive uma vida liberal: adora conhecer novos lugares, novas pessoas, novos sabores (princlocalmente de novos beijos), novas emoções. Um certo dia conhece Luc, e deixa todas estas coisas para viver uma história de amor com o rapaz. Este caso p...