Single chapter.

154 13 3
                                    

Wooyoung rolava para os lados em sua cama, agarrado a uma pelúcia de urso pardo, marinha seus olhos fechados com força e estava encolhido.

O vento soprava forte a cortina, o barulho dos pingos de chuva caindo pelas ruas era horrível.

Algumas luzes de alguns postes acesos na rua clareavam pouco o quarto, nem o abajur que estava ligado adiantava em algo.

O barulho assustador dos galhos das árvores batiam sobre a janela de vidro, deixando algumas sombras na parede.

Jung já suava, apertava mais a sua pelúcia, logo a deixando cair sem querer no chão.

Abriu os olhos lentamente, se encolhendo mais e se cobrindo com o coberto azul bebê, tentava voltar a dormir, mas não conseguia.

Começou a chorar, se escondendo debaixo do cobertor e abraçando seus joelhos, enquanto desejava que amanhecesse logo.

Queria estar com sua mãe, já que ela era a única que o acalmava quando tinha surtos ou pesadelos, como sentia falta dela.

Começou a chorar mais, as lágrimas desciam descontroladamente, e os soluços começaram a ficar altos, quando ouviu alguém chamar pelo seu nome, fazendo com que tirasse o cobertor de seu rosto para ver quem estava lá.

─ S-San.

─ O que foi meu pequeno?

Choi caminhou até a cama do mais novo, se sentando e vendo o rostinho vermelho e molhado de Jung.

Wooyoung se sentou e abraçou a cintura do moreno, chorando mais uma vez enquanto esfregava o rosto na camisa cinza.

─ O que há de errado? Woo?

─ Estou tendo pesadelos hyung. ─ fungou o nariz. ─ De novo.

San que acariciava os fios macios do menor, passou seus braços ao redor do tronco de Jung, o abraçando e os cobrindo.

─ Seu hyung está aqui agora, ele vai cuidar de você.

Deixou um selar na testa na testa do mais novo e sorriu, sentindo seu corpo ser apertado pelos bracinhos de Jung, mas que não chegava há doer.

Colocou a cabeça do loiro sobre o seu peito, voltando a acariciar os fios do mesmo, enquanto ouvia os seus soluços e fungadas.

Era fofo como aqueles dois ficavam juntos.

______________________________________

Está uma bosta e pequeno mas ok, espero que gostem. Desculpa qualquer erro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nightmare's ─ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora