A sensação de acordar as três da madrugada para ir viajar era espetacular.
Eu era acostumada a acordar cedo por causa da escola, mais nada mudaria a sensação de acordar em plena madrugada para ir a minha cidade preferida visitar meus avós, primos e tios. Talvez essa foce uma das vantagens de morar longe da maioria dos meus familiares, eu não trocaria as sensações de viajar de madrugada por nada.
Era tão incrível a sensação do vendo gélido batendo contra meu rosto, enquanto eu aproveitava para apreciar a paisagem, os prédios e casas as árvores, as plantas, tudo se mexendo de acordo com o vento, era uma ótima sensação não e mesmo?Eu não via a hora de chegar na casa dos meus avós.
Eu não sabia o significado da morte, mais sabia que todo mundo passaria por isso, muitos diziam que era algo horrível, outros diziam que deveria ser libertador, mas eu não entendia. Ainda não
Acho que pulei minha apresentação, então eu vou começar a me apresentar.Oi meu nome e Violet, tenho quatro anos, muito nova talvez, mas eu tava muito animada com essa ideia de escrever um diário, tenho duas irmãs Uma se chama Diana e a outra Tiana, nomes diferentes mais eu acho exóticos. Eu finalmente iria viajar.
Já disse que eu amo viajar? Acho que sim.
Nesse exato momento eu estava tomando banho, ei não iria viajar fedida né? A água ainda estava gelada, só precisava esperar mais uns segundos para ela esquentar, logo após a água esquentar eu molhei meu cabelo e peguei meu shampoo, eu amava esse cheiro, esse era um dos únicos cheiros que não me davam dor de cabeça nem enjôo. Quando terminei meu banho eu sai correndo para meu quarto, eu ainda tava com gotículas de águaescorrendo e batia um vento frio contra meu corpo pequeno e barrigudinho.
💜
O capítulo vai ficando por aqui, perdi toda minha inspiração kkk teve teve 311 palavras beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
lamentação
RandomUma história de tristeza história completamente de minha autoridade . autorizo adaptações, e deem crédito