pov narrador
Depois desse pequeno desentendimento que logo pode se tornar um enorme problema, Deidara e Hidan continuam caminhando em direção a escola.Obito já estava lá. Por ter corrido muito Kakashi estava tentando acompanhar o Obito.
Kashi-OBITO! VOLTA AQUI!
O Obito foi parando bem devagar, e quando finalmente está quieto o Kakashi aparece, ele aparenta estar furioso, então o Obito pergunta
Obi-que foi? Eu sei que eu não devia sair corrend-
ele foi interrompido pelo Kakashi que apenas sai andando, o Obito confuso vai atrás dele.
Obi-eei, Kakashi? Oque eu fiz?! Eu sei que te chamei de porco espinho...MAS não é culpa minha, é culpa do seu cabelo.
Obito continua andando atrás do Kakashi tagalerando, até que ele recebe um tapa na cara(daqueles bem fortes e cheio de raiva sabe) Ele sem entender nada fica parado, ele não queria chorar (ele é muito sensível) Passava mais de mil pensamentos em sua cabeça, o que ele fez? Ele era um amigo ruim? O Kakashi ficou chateado com a brincadeira? cadê o meu pão de queijo?....CADE O MEU PÃO DE QUEIJO?
Kakashi-VC É IDIOTA OBITO?
O Obito ainda não prestava atenção no Kakashi, e o pão de queijo, pode parecer um pensamento bem idiota,mas, seu Omma fez com tanto carinho, Obito já sabia que seu Omma era cheio de problemas, como cuidar da casa, nos sustentar, o seu trabalho n era um dos melhores, problemas com álcool, impulsos de raiva, e ainda conseguia fingir que tá tudo bem, além de conseguir uma casa média, pagar as contas, os ingredientes para fazer pão de queijo eram caros...esses eram os pensamentos de quais Obito não conseguia sair. Até que ele recebe outro tapa do Kakashi.
Kashi-TEM COMO PRESTAR ATENÇÃO EM MIM?
Obi-D.Desculpa...pode repetir?-fala sem olhar no rosto do Kakashi enquanto tentava não chorar-
Kashi-pq vc fez aquilo?-falava sem gritar agr-
Obi-Fi.fiz oque?
Kashi-vai se fazer de sonso?
Obi-e.eu não sei oque eu fiz...
Kashi-...
Kashi-com o menino loirinho
Obi-A...-
Obito lembrou dele com sua saia e seu cabelo balançando.
Kashi-porque tampou sua boca?
Obito ainda envergonhado, não percebeu o que pareceu quando tapou a boca. Então continuava sem entender
Obi-P.po.porq....É..É
Kashi-"é" Obito?
Obi-eu ainda não entendi.
=================================
Uma parada da fanfic aqui.Pega um lanche:🍏🍎🍐🍊🍋🍌🍉🍇🍓🫐🍈🍒🍑🥭🍍🥥🥝🍅🍆🥑🥦🥬🥒🌶🫑🌽🥕🫒🧄🧅🥔🍠🥐🥯🍞🥖🥨🧀🥚🍳🧈🥞🧇🥓🥩🍗🍖🦴🌭🍔🍟🍕🫓🥪🥙🧆🌮🌯🫔🥗🥘🫕🥫🍝🍜🍲🍛🍣🍱🥟🦪🍤🍙🍚🍘🍥🥠🥮🍢🍡🍧🍨🍦🥧🧁🍰🎂🍮🍭🍬🍫🍿🍩🍪🌰🥜🍯🥛🍼🫖☕️🍵🧃🥤🧋🍶🍺🍻🥂🍷🥃🍸🍹🧉🍾🧊🥡
Krlho Obito, mais lerdo que a minha internet
=================================
Kashi-porque.você.tampou.sua.boca?Quando o Obito ia abrir a boca o sinal bate e os alunos começam ir para dentro, o Kakashi saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 opções e um Loiro ,(Tobidei)
RastgeleObito...Obito, um homem bonito, com muitas opções, algumas preferências, e ele, o seu tão amado Chush tanta gente para vc gostar, e tu vai gostar logo da pessoa que não gosta de você enfim a inteligência Na tentativa de conquistar seu amado, ele a...