You

390 40 93
                                    

E se. Várias coisas vem a minha mente quando eu penso nessas duas palavras. A maioria delas, eu creio que você não queira saber. Mas mesmo assim eu irei lhe contar, porque foi pra isso que eu comecei a escrever essa carta.

É meio estranho eu estar te escrevendo uma carta em pleno século 21, mas, mesmo que pareça "velho", é o único jeito que eu consigo realmente falar o que eu quero.

Eu não tenho tanto tempo até que você chegue aqui, então vamos começar logo.

1° "e se":

E se eu conseguisse dormir direito? Eu tenho plena certeza que se eu dormisse direito eu não teria que fingir que eu não estou cansado todo o dia, porque não consegui pregar o olho durante a noite, por um único minuto, porque a minha mente não para nem por um mísero segundo.

O que nos leva ao 2° "e se":

E se eu não tivesse ansiedade? Minha vida seria muito melhor, eu pararia de ter crises toda noite, não teria que fingir estar bem o tempo inteiro pra não preocupar ninguém. Eu pararia de pensar muito no que vai acontecer comigo, ou no que já aconteceu e o que eu poderia ter feito de diferente.

Eu acho que você e os meninos nunca perceberam que eu não estava bem, se perceberam, não demostraram. Mas eu acho que não, porque depois de um tempo, eu aprendi a reprimir meus sentimentos extremamente bem. Sempre odiei ser o centro das atenções, os olhares de preocupações, as perguntas... E com isso, eu praticamente aprendi a atuar.

E o 3° "e se" é: 

E se eu contasse a verdade pra você? Tipo, se eu contasse meus reais sentimentos pra você? Minhas reais preocupações, minhas reais inseguranças. Será que isso me ajudaria de alguma forma? Eu realmente espero que sim, por isso estou lhe escrevendo isso.

4° "e se": 

E se eu simplesmente desaparecesse? As pessoas sentiriam minha falta? Esse "e se" é um dos que eu mais penso a respeito. Eu acho que as únicas pessoas que sentiriam a minha falta seriam você e os meninos. Nem meus pais iriam me procurar.

Nos levando para o próximo:

E se eu fosse o filho perfeito? O meu relacionamento com os meus pais com certeza seria muito diferente, eles teriam orgulho de mim. Mas atualmente meu relacionamento com eles vai de mal a pior. Eu não consigo me concentrar na escola, fazendo com o que as minha notas caiam, e eles ficarem cada vez mais desapontados comigo. Eles também nunca me apoiaram com o meu sonho, que é a patinação.

Ah a patinação, uma das únicas coisas que não me deixa desistir de tudo. Foi lá onde nós nos conhecemos, em uma competição que eu participaria. Os meninos te levaram para essa apresentação, e foi lá que nós nos conhecemos e nunca mais nos separamos. Eles foram meio que os "cupidos" disso tudo.

Mas vamos voltar para o 6° e último "e se" dessa carta:

E se eu desistisse de tudo? Eu penso sobre isso todo o santo dia. Penso que se eu simplesmente aparecesse morto, eu pararia de ser um peso pras pessoas a minha volta. Eu já até tentei fazer isso, mas no exato momento, você me ligou. Você salvou a minha vida, mas nunca soube.

E quando eu atendi a aquela ligação, e ouvi a sua voz, eu percebi o único motivo de ainda não ter desistido. 

Você.

Sempre foi você. Desde o dia que eu te conheci, soube que seria você, Sabia que você que alegraria os meu dias cinzas, tornando-os coloridos. Você, que apenas com um sorriso consegue me derreter inteirinho. Apenas você.

Espero que quando ler essa carta, você não me ache um esquisito, espero que me ligue, para esclarecermos tudo, e também para eu escutar sua voz. Eu amo a sua voz, sabia disso? Ela é tipo um calmante pra mim. Mas enfim...

Eu amo você, Kim Sunoo. Unicamente você, e espero que meus sentimentos sejam recíprocos.
Do seu melhor amigo
Park Sunghoon

. 🍁 .

realmente espero que vocês tenham gostado, essa ideia me veio muito do nada, tipo eu tava literalmente indo pra casa dos meus avós, escutando Billie Eilish, e bum! veio a epifania criativa.

eu achei que ia ficar maior, mas mesmo assim, eu estou parcialmente satisfeita com o resultado.

What If... ; sungsunOnde histórias criam vida. Descubra agora