Melaine P.O.V
Bom, sou Melaine, mais me chamam de Mel, moro com meu Pai John, minha mae? Foi morta..
Flashbake on.
"- Filha, seu pai vai te segurar, nao tenha medo do mar! - Corri ate meu pai e sugurei sua mao, logo em seguida puxei minha mae.-
- Mamae, eu to com medo. - disse abracando-a.
- Filha, sempre vou estar aqui pra te protejer!
Seguimos para o mar, e em um segundo que soltei sua mao, e olhei pra um lado, ouvi um desparo, aquilo me assustou, olhei pro lado, e minha mae estava afundo, a bala acertou em seu cranio, meu pai me colocou nas costas e puxou ela, saimos do mar, levamos a mesma ao hospital, e recebemos a noticia que ela nao resistiu, alem da bala, entou agua na partr superior, ela nao resistiu.
- Papai, a Mamae vai voltar?
- Mel, a Mamae fez uma viajem, longa, mais em breve veremos ela no ceu - disse enxugando minhas lagrimas.
-Papai, eu quero minha mae - Chorei escandalosamente."
Flashbake of.
Cara, vamo para de choradeira, ela esta no ceu, me olhando, e um dia nos veremos, e nesse dia nao havera tiros, que possam tirar sua vida! -limpei as lagrimas- eu tenho 16 anos. Curso o 2° ano do ensino medio.. Bom, dos meus 13 anos pra ca, minha vida ta um inferno, meu pai so bebe, nao liga pra mim, ate hoje ele nao superou a morte da minha mae.. Ele sai todas as noites, volta as 4:00, O todo dia uma puta diferente.
Toc Toc*
- Oi, pai.
- Melaine, vou sair hoje e nao quero que voce me espere acordada!
- Pai, cara, voce nao da a minina pra mim, e ainda me sujere as coisas? Vai pra puta que pariu!
- Melaine, porra, faz oque voce quiser filha da puta
- Pai, vai se fuder, por mim que va. Mais eu nao vou ficar em casa nao, e quem eh voce pra exigir isso?
- Esta bem Melaine!
John saio o quarto e liguei pra Lily.
Celular on.
- Alo? -Disse Lily-
- Vadia? -Disse chorando-
- Ih puta, qual foi? Foi o John? Eu vou matar esse filho da puta desgra..
- Lily, faz isso msm! Ate te ajudo.
- Ahh, Vadia, vamos pra barra hoje? Vai rola festinha, e nao vou deixar voce ficar ai nessa porra nao!
- Que oras me busca?
- As 23:00 vadia!
- Okey, Tchau puta!
- Tchau Mel!
Sentei-me na cama, e comessei a ler o livro de literatura que a professora pedio, ate que ouco um barulho enorme. Dessi de fininho, e me deparei com uma puta, de calsinha, em cima do sofa, e meu pai ao seu lado apenas de bermuda.
Passei direto e abri a geladeira, peguei uma agua pra desfarcar, olhei bem pra cara da piranha, e meu pai saio da sala, indo ate o lado de fora, cruzei os bracos, e bati palma.
- Oi, aqui, voce sabe oque eh vergonha na cara?
- Oi, Sou Marrie, sei sim!
- Que foda-se teu nome! Entao, pega e usa! - Disse saindo de la- mais..
Bati a porta do quarto, e fiquei lendo. Deu 21:00 e dessi pra comer algo, e adivinha, a Puta ta la. Olhei na cara dela, e sorri falso, comi um pedaco de bolo, e passei perto da vadia, ela segurou minha mao, e puxei olhando pra traz.
- Qual foi a tua? -Perguntei pronta pra mete a porrada- diz logo!
- Bom, Melaine, eu nao sou uma aberracao, nem uma ameaca nao, fique tranquila!
- E esses trages sao roupas de gente civilizada? - ri alto e debochado -
- Ah me desculp..
- Onde estao suas roupas?
- Melzinha, bati meu carro, e minha roupa agarrou la dentro, tive que tira-la, e minha bolsa ficou la dentro, seu pai me encontrou assim, e me trouxe pra ca, eu estou apenas passando um tempo aqui na Antla, e nao conheco nada, seu pai deixou eu ficar aqui, em troca de programas, se eu estiver aqui toda ora pra ele me foder, eu posso ficar. Entao nao tive outra escolha! Seu pai nao quis me emprestar roupas suas, ou ate dele, entao..
- Af! Okey, voce fica, mais voce na tua, sem dar opinioes em nada MEU. E nao toca em nada meu!
- Mais Mel, me empresta uma roupa? Qualquer uma? Pode ser a que voce menos gosta, ou a que nem usa, pode ser rasgada!
- Sim! - revirei os olhos, como eu sou ruim, peguei um short curto, e um surtia, uma blusa decotada- Aqui esta! Agora tchau vou me arrumar!
- Obrigada!
- Que seje!
Subi pro quarto, tomei um banho e coloquei um vestido preto colado e um salto de glitter. Olhei no relogio 22:58, peguei meu iPhone, minha bolsa e dessi, chegou uma msg.
Lily: Gostosa, to chegando na esquina, tomara que voce teja uma delicia!
Mel: To muito gostosa, eu me namoraria -risos-Ela businou, olhei Marrie, e ela decifrou, mandei ela arrumar a casa, meu pai ja tinha ino pro Puteiro comer as piranhas.
Fui ate o carro, passei a mao na coxa da Lily.
- Tu ta gostosa em cocota? -Disse gargalhando-
- Tu tambem! -Desse passando a mao em meus seios-
Isso era normal entre eu e Lily, nos eramos assim, "vadia", "bitch", "vaca", "piranha", "cocota", "gostosa"...
GENTE OBRIGADA POR LER O PREMEIRO CAPITULO DA FIC, AMO VOCES..
VOTEM, E ME DEEM ESTRELAS! OBRIGADA MEUS LINDOS! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin Bieber - Reconstruindo Um Amor
RomanceOi meus amores, chamo Nathy. Essa historia inspirada na Fic "Justin My Bad Boy". Bom, recomendo para maiores de 14 anos, contem cenas de "drogas", "sexo", "armas" e "palavroes". Boa leitura, espero que gostem Pipocas