Cap 2 - Bieber

76 5 0
                                    

Justin P.O.V

Eai galera! Entao, me arrumando pra ir na barra, pegar algumas vadias pelo menos.

Chegando la, encostei com Layon, Cris, e Gus, enxeu de vadia do nosso lado, chamei uma loirinha com a mao que tava me secando, ela estava com uma sainha curta, e um cropped que mostrava seus peitos, ela obedeceu vindo ate mim, se encostou do meu lado, e logo rolou o primeiro beijo, minha lingua brincava com a dela, coloquei ela na minha frente.

- Qual eh o nome da gostosa? -sussurrei em teu ouvido.

- Diana

- Ta afim de foder?

- Putz, com voce? Ate o Pappa topa!

Levei ela pra um canto escuro, e arranquei a blusa dela, deixando seus peitos amostra,

Deitei ela, e arranquei aqela saia e sua calsinha, meti.. Hnmm.. Que delicia, ela gemia, e eu estava me amarrando naquilo, ate que vejo um jato quente sair de mim, e penetrar nela, peguei um remedio no meu bolso, e enfiei na boca dela. E sai, ela colocou a roupa, e 10 min dps, ela volteu la. Comessei a beber, e beber, comessou a corrida, e assim que acabou, que a Ferrari Azul ganhou, uma morena gostosa de vestido preto colado, se aproximou e do nada me beijou, acompanhei, ai do nada ela parou

Melaine P.O.V

Chegamos a barra, logo comessamos a beber, e dancar.

- Lily, anda ta comessando a corrida.

- Oh vadia, se a Ferrari Azul ganhar voce beija aquele leke ali!

- E se a Lamborgn ganhar, tu beija aquele -um nerd feio-

- Aceito -Lily disse com nojo-

No final, quem ganhou? A porra da Ferrari, fui ate o menino, com vergonha, e me aproximei, tirei corajem do cu, e o beijei, ele tava ino lonje de mais, entao separei o beijo e sai, bebi mais e ja tava dando 4:00 da manha, e da milhonezima vez chamei a Lily pra irmos em bora, e enfim fomos, Lily foi direto pra monha casa.

- Lily gostosa, dorme aqui?

- Ta bom Mel!

Entramos e encontrei Marrie, no sofa, com aquela roupa, e com frio, dormindo. Subi no quarto peguei um lencol, um short, uma blusa, e um moleton velho, que eu odeio, dessi e deixei na mezinha a roupa, cobri ela e subi com Lily, contei tudo sobre a Marrie.

Justin P.O.V

Puts, a morena era gostosa, cabelos castanhos escuros, lisos e enrrolados nas pontas, olhos azuis, e seu beijo era doce.. Do nada a gostosa parou o beijo e saio, puta que pariu, vi a morena sair, entao meti o pe, amanha tenho que levar os pimpolinhos pro Parque Aquatico pro meu pai resolver algumas coisas.

Acordei por volta das 8:00 com Jazzy e Ken me chamando e pulando em cima de mim.

- Booboo voxe vai levar a xenti no paique? -Ken disse se embolando nas palavras-

- Eh verdade Booboo, voce prometeu -Jazzy diz-

- Claro meus pimpolhos, ja estao arrumados?

- Extamos xim Booboo -Ken disse me puxando pro banheiro-

Eles desseram e eu tomei um banho, coloquei uma bermuda, e uma pollo, baguncei o cabelo e dessi, comi uma maca, e peguei meu carro, e os pimpolhos vieram atraz comigo.

Melaine P.O.V

Acordei por volta das 8:30, era sabado, dessi la em baixo tava tudo arrumado, Marrie estava fazendo o cafe da manha, subi tomei um banho e vesti um vestido, Lily acordou e comessou a dar risada do nada.

- Satã, é você, sai do corpo da Lily agora! -cai na risada-

- É! nao te dei permição pra entrar aqui! -gargalhou-

Ficamos conversando e vendo tv, deu 13:00 eu ja estava faminta, queria almoçar fora.

- vadia, vamos no BK? -disse sorridente-

- Ah Mel...

- Oba se veste! -joguei uma blusa, e uma saia.-

Dessi as escadas, e saimos no meu carro, cheguei la no BK.

- Ola, senhorita, o que deseja? -o moço super gato perguntou-

- Eu quero, Arroz, Macarronada, Lasanha, Filé, e por fim me traga uma Coca de 350 ml. -desse pegando meu celular-

- Eu quero o mesmo, mais com batata frita! -Lily disse sorridente-

- Com licença senhoritas!

Comessei a mexer no iPhone e logo chegou a comida, hm tava uma delicia.

Estava acabando de comer, e entrou 4 caras armados, tomei um gole do meu refrigerante e um deles falou.

- Tomo mundo calado e ninguem sai machucado. -disse mostrando a arma- todo mundo pro chão, agora!

Me assustei a fui pro canto da parede e fiquei no quantinho debaixo da mesa, ninguem nos via, peguei meu celular e coloquei no silencioso, disquei o numero da policia e assim que o policial atendeu, fez um barulhão.

- O que temos aqui, duas vadias -disse me puxando pelo braço com força-

- Me solta caralho! -disse me debatendo fazendo-o me soltar.

- Papai não ensinou que chingar é feio?

- Mamãe não ensinou que roubar é feio? Nessa vida a gente conquista!

- Não, não me ensinou! Mais a minha vida eu faço o que quero!

- Cala a boca os dois! -disse um cara de cabelos lisos com uma mascara deixando só os olhos a mostra, axo que conhecia ele, forcei a visão e vi algumas tatuagens tampadas pela rouoa preta.

- O boy da barra -disse baixo, porém ele escutou-

- O que disse? -ele perguntou ergendo as sombrancelhas-

OLÁ AMORES, GOSTARAM DO SEGUNDO CAP? ESPERO QUE SIM PIPOCAS, ESTOU POSTANDO UM CAP POR DIA, ME DEEM ESTRELAS, E COMENTEM OBRIGADA!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Justin Bieber - Reconstruindo Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora