integração na akatsuki

34 3 0
                                    


Konan- pain!, Trouxemos ele

Pain- ótimo, venha comigo Hidan

Hidan- e por que eu deveria?

Pain- você já foi derrotado por eles, apenas venha e irei lhe explicar sobre a organização.

Obrigado konan, vocês fizeram um ótimo trabalho!

Pain vira as costas e sai andando em silêncio.

Hidan faz uma cara de desentendido logo em seguida começa a andar atrás de pain.

Hidan- então, vai ficar quieto? Não ia me explica esses negócio de organização não?!

Pain- vamos lá, o quanto antes eu me livrar de você melhor, você é bem irritante.

Hidan- ué e quem foi que quis me arrastar pra cá?!!!

Pain coloca a mão sobre o rosto, respira fundo e começa a falar.

Pain- somo uma organização que busca a paz, atualmente estamos caçando as Bijuus ou bestas com caudas como você preferir chamar.
Aqui na organização, eu sou o líder e konan meu braço direito, fomos os fundadores da akatsuki.
Eu lhes passo as missões e vocês as cumprem com sucesso em troca podem ser quem são, nesta organização todos são considerados criminosos rank S.

Você usará o nosso manto e o anel, o anel serve para você se comunicar conosco quando estiver fora do esconderijo e como os membros estão frequentemente distantes precisamos disso.
Nós também andamos com uma dupla afinal não sabemos quais desafios enfrentaremos.

Hidan- eu não preciso de dupla, graças as oferendas a jashin sou imortal, nada pode me atingir, nunca fui derrotado!

Pain- você nunca lutou com ninjas de elite provavelmente.
Você terá sim uma dupla
Falando nisso
Sua dupla será Kakuzu, ele já teve diversos parceiros mas nenhum passou de um mês

Kakuzu se aproxima sem fazer barulho e escuta parte da conversa.

Hidan- e porquê não?

Pain- logo você irá descobrir, Hidan, ele também e um dos mais velhos em idade

Hidan- então eu vou ficar com um velhote?

Kakuzu diz saindo de trás do hidan

Kakuzu- como ousa me chamar assim!, Velhote?!, Tenho uma aparência muito melhor que a de um velhote seu estúpido ignorante.

Ao terminar de falar kakuzu vira o rosto, estava sem sua máscara afinal estava no esconderijo.

Esse gesto foi o suficiente para fazer os olhos de Hidan brilharem sem que ele percebesse.

Hidan sabia que sentia algo por ele porém era orgulhoso demais para se quer pensar sobre.

Hidan- estúpido ignorante?, Tão velho que não conseguiu pensar em algo melhor?

Eu não vou trabalhar com ele!

Pain- lembra que quem da as ordens aqui sou eu e agora que já está sabendo tudo o que precisa saia da minha frente, tenho mais o que fazer e vocês já tem uma missão, qualquer coisa pergunte a kakuzu!, Amanhã lhe apresentarei ao resto do pessoal.

Hidan- Af tá bom!

Hidan e Kakuzu saíram do esconderijo e foram realizar a missão, kakuzu teria que buscar uma "recompensa".
Durante o início do caminho ambos não deram uma palavra se quer
Até que...

Hidan- então, quantos anos você tem mesmo?

Kakuzu- 95, e já lutei diversas batalhas inclusive contra o primeiro hokage.

Hidan- etaporra, como você está com essa aparência e jashin me ajude como você ainda está vivo?

Kakuzu- eu consegui prolongar minha vida roubando e estocando corações.

Hidan- wow, que foda

Hidan solta um sorriso besta e ambos seguem conversando.

*MAIS TARDE*

Kakuzu- a missão foi realizada, irei entregar um relatório ao pain, e você, procure um quarto vazio e descanse
Hoje foi apenas seu primeiro dia.

Hidan- ok

Hidan segue ate um quarto e acaba escolhendo o mesmo para ser seu.
Após entrar e olhar o quarto ele se joga na cama apenas de short apaga.

*De madrugada*

Hidan ouve barulhos vindo do quarto ao lado e levanta para ver o que é resmungando:

Hidan- aaaah eu quero dormir que saco!

Ao chegar ele percebe que a porta estava meio aberta, o quarto era do kakuzu e ele não estava sozinho.
Hidan consegui ver alguma de cabelos vermelhos junto com ele e ouvia diversos gemidos.

Hidan- misericórdia, vou voltar pro meu quarto, não quero lidar com isso agora.

Hidan e Kakuzu o início de um amor imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora