"Capítulo Único"

3K 209 105
                                    


Era por volta das 16 horas da tarde, no pátio da faculdade estavam Itachi e seus amigos aproveitando o intervalo. Os garotos estavam conversando sobre marcar um lugar pra se encontrarem fora da faculdade. Itachi que estava conversando com Neji, começou a falar chamando a atenção dos outros:

- Que tal vocês irem lá pra casa hoje depois da aula, aí nós podemos conversar sobre isso com mais calma.

- Eu topo, não tenho nada pra fazer mesmo. -Disse Neji.

- É claro que eu vou, acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de ver o seu irmãozinho? - Naruto falou com um sorrisinho malicioso.

- Não se atreva a encostar no meu irmão seu pervertido! - falou Itachi com uma cara de indignação.

- Qual é Itachi, o seu irmão é muito gato, e todo mundo aqui concorda. - Disse Kiba, seguido por Deidara e Hidan que concordaram com ele.

- Eu sei disso, mas o meu irmãozinho é um anjo, e vocês são todos uns pervertidos. - Disse Itachi virando o rosto para outra direção.

- Se você diz que ele é um anjo, quem sou eu pra discordar. - Naruto diz dando uma risadinha.

Logo depois o sinal tocou, indicando que o intervalo havia acabado e que todos deviam ir para sua determinada sala:

- A gente se encontra no portão depois. -Disse Itachi.

- Beleza. Agora meu sofrimento vai começar. - Disse Deidara resmungando.

- Aula de física? - Perguntou Gaara, que antes estava quieto.

- Exatamente! Até mais amores da minha vida! - Ele disse sorrindo.

- Tchau Deidara, vai logo, se não o professor não te deixa entrar na sala kkkk. - Falou Lee.

- Verdade! - Ele saiu correndo, deixando os outros garotos rindo pelo jeito que ele foi.

- Eu acho melhor nós irmos também, assim eu tenho mais tempo pra dormir. - Falou Shikamaru enquanto coçava os olhos.

- Você só pensa em dormir garoto. - Falou Kiba

Depois que Kiba falou, eles se despediram e foram para suas salas.

...

No final da tarde todos se encontraram no portão como haviam combinado e foram em direção a casa do Itachi, que não era muito longe da faculdade.

- Oh Itachi, seu irmão não vai ligar por nós estarmos indo lá né? - Perguntou Gaara.

- Claro que não, ele vive pedindo de vocês. Ele gosta de vocês. - Falou Itachi sorrindo.

- Viu só, mais um motivo pra você deixar eu ficar com o seu irmão. - Naruto disse meio indignado.

- Não começa Naruto. - Itachi disse revirando os olhos.

Quando chegaram no portão da casa, ouviram uma música meio abafada, ela não era muito alta, mas dava pra escutar um pouco:

- É seu irmão? - Perguntou Lee fazendo cara de confuso.

- Deve ser, talvez ele aproveite ouvir música alta enquanto eu não estou. - Itachi disse enquanto destrancava a porta.

Quando abriu a porta, travou no meio do caminho. Os meninos se olharam confusos e foram ver o motivo do Itachi ter travado. Quando travaram também.

No sofá estava Sasuke, seu irmão, no meio de dois garotos, um estava atrás de Sasuke beijando seu pescoço, e na frente estava o outro que estava beijando Sasuke, enquanto tinha uma de suas mãos na bunda do garoto.
Os três não haviam notado a presença dos outros que estavam na porta, já que continuaram do mesmo jeito.
Era possível ouvir os arfares do pequeno irmãozinho de Itachi.

Quando Itachi percebeu que coisas estavam começando a esquentar um pouco mais, resolveu intervir:

-SASUKE! - Disse Itachi alto o suficiente para fazer os garotos se afastarem.

- Nii-san! - Falou Sasuke assustado e ofegante por conta do susto e do beijo.

- Você pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Falou Itachi.

- Ah.. bom, esse é o Suigetsu e esse é o Juugo, são meus amigos da escola. - Falou Sasuke apresentando os garotos, com o rosto vermelho por ter sido pego no flagra pelo irmão.

- Amigos? Tem certeza que é só isso? Não foi o que me pareceu.

- Amigos com benefícios sabe. - Disse Sasuke dando um sorriso tímido.

- É Itachi, eu acho que o seu irmãozinho não é o anjinho que você falou. - falou Shikamaru.

- Eu percebi isso. A quanto tempo vocês tem essa "amizade"? - perguntou Itachi.

- A uns dois meses, eu acho. - Ele respondeu.

- DOIS MESES?

- Ah Itachi, como se vocês não tivesse pego seus amigos também. - disse Sasuke.

- Ah... N-nós estamos falando sobre você! - Falou Itachi corado.

- Sasuke, a gente precisa ir agora, amanhã nós nos falamos. - Disse Suigetsu levantando do sofá sendo seguido por Juugo e Sasuke.

- Tá bom. Eu levo vocês até a porta. - Disse Sasuke enquanto arrumava suas roupa. - Oh gente, da uma licença aí por favor!

- Tchau Sasuke, até amanhã, tchau garotos. - disse Suigetsu puxando Sasuke pela cintura, e dando um beijo nele.

- Tchau meu bem. - falou Juugo que antes estava quieto, fazendo a mesma coisa que Suigetsu fez, puxou Sasuke pela cintura e o beijou.

- Tchau meninos. - Sasuke disse ofegante por conta dos beijos.

- Meu bem, Sasuke? - disse Itachi.

- Sim, é assim que ele me chama. - Disse Sasuke andando em direção a cozinha.

- Ah eu tô com inveja agora, o Itachi, agora eu posso pegar o seu irmão? - Perguntou Naruto olhando na direção em que Sasuke estava, o mesmo encarava Naruto com um sorrisinho, Naruto sabia exatamente o que Sasuke estava pensando:

- Vai pegar de novo Naruto? Você sabe aonde fica o meu quarto não é, passa lá depois. - Falou Sasuke enquanto subia as escadas com um sorriso malicioso estampado em seu rosto.

- Naruto... Você pegou o meu irmão? - falou Itachi. Se olhar matasse, Naruto já estaria morto naquele momento.

- Então né, a minha mãe está me ligando dizendo que preciso ir pra casa. - Naruto diz dando alguns passos em direção a porta.

- A sua mãe está morta Naruto. - Itachi disse indo na direção de Naruto.

- Ah... É... TCHAU GENTE VEJO VOCÊS AMANHÃ! - Naruto grita enquanto corria para fora da casa.

- NARUTOOOOOO. - Itachi grita correndo atrás de Naruto.

Os outros garotos ficaram dentro da casa tentando entender o que estava acontecendo:

- Então quer dizer que o Sasuke não é um anjo, e que o Naruto já pegou ele? - disse Neji.

- Parece que sim. - disse Deidara.

- Agora nós esperamos eles voltarem? - perguntou Lee.

- Eu acho que sim. - respondeu Gaara.

Depois disso, todos se olharam e começaram a rir do que tinha acabado de acontecer.

"Meu irmão é um Anjo"  (Narusasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora