Sectumsempra (para inimigos)-Segredos Drarry
"Não cansa de me seguir, Potter?" Foi o que Harry ouviu antes de ser empurrado fortemente na parede do banheiro da murta. A mesma não estava, devendo estar por algum encanamento ou outro lugar qualquer.
-Não preciso de mais problemas! Cadê o pobretão e a sangue ruim para controlarem você?!!!
-Não fala assim deles Malfoy- Vociferou Harry.
-Se não o que? Malfoy respondeu prendendo os braços de Harry na parede e acima da cabeça do moreno.
-Eu sei que você é um comensal de merda! Igual o idiota do seu pai!!
-Então você deveria estar com medo!!
-Não consigo!
-Porque?! Malfoy perguntou estreitando os olhos na altura dos olhos do griffinório.
-Você sabe... Harry posicionou o joelho no meio das pernas de Malfoy, mas a intenção estava longe de ser machucar o loiro.
Harry roçou o joelho no pênis de Draco que logo foi baixando a guarda. O rosto do sonserino ganhava feições mais calmas, mas suas mãos ainda prendiam Harry pelos punhos na parede.
-Como a Granger e ninguém mais nunca percebeu sua paixão por mim, testa rachada? Pra mim é mais visível que essa sua ...ahhhrgg... cicatriz ridícula. Malfoy falou e sua última frase saiu com um gemido.
-O nome dela ficou lindo saindo da sua boca, deveria falar mais vezes ao invés de ofendê-la. Os Malfoy's não são nada educados, não é?! - Harry falou em tom de provocação.
Draco não soltou Harry, abaixou sua cabeça para beijar o pescoço de Harry. As pernas de Potter ficaram bambas, e ele começou a ofegar.
Harry fechou os olhos, abriu a boca para respirar aceleradamente, então Malfoy tomou sua boca para um beijo urgente e agressivo.
O impacto da colisão das bocas resultou em um pequeno ferimento no lábio inferior de Harry que só veio a perceber quando o gosto de sangue invadiu o beijo deles. Não atrapalhando em nada na vontade de se fundir um ao outro.
Draco soltou as mãos de Harry que no mesmo instante tentou tirar a camisa de Malfoy. Mas foi interrompido por um empurrão em seus braços.
-Não é momento para isso, Potter.
-Você está certo, Malfoy. Deve ser o momento de ser puxa saco de um psicopata sádico e um psicopata puxa saco que são Voldemort e seu pai!!!!
-Vai se arrepender disso. -Cruc...
-Sectumsempra!!!
Harry se arrependeu no momento em que proferiu o feitiço. Já era tarde, Draco sangrava muito, bem na sua frente estirado no chão. A Murta chegou rapidamente, estava no encanamento quando viu o sangue passando e quis saber de quem era.
Naquele momento Harry soube que estaria tudo acabado. Não que algo tivesse de fato começado. Mas um filme passou pela sua cabeça, achou que perderia Malfoy para sempre. O sangue de Harry gelou, estava imóvel. Malfoy o olhava mas não com ódio ou ressentimento. Entendeu que Harry não jogaria tal feitiço querendo de verdade, entendeu que ele mesmo jogaria um crucius na única pessoa que Malfoy amou de verdade e que também amou Malfoy.
Harry olhava atônito o corpo no chão, Snape chegou se jogando ao lado de Malfoy para lançá-lo contra feitiços e feitiços que o ajudariam a recuperar o sangue e fechar a ferida, deixando o mínimo de cicatriz possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[One-shot] Sectumsempra (para inimigos?!)
FanfictionSegredos Drarry... Harry tinha um segredo que não contava nem para seus inseparáveis amigos.. Escrita por: Valéria Almeida Ratto 🦁 Capa e Fanarts: Pinterest 💖