●Capitulo 5●
Depois de todas aquelas histórias de terror rotineira, Jimin e Taehyung vão para suas barracas, todos os outros foram dormir, a rotina seria pesada no dia seguinte, eles iriam provávelmente andar por toda a floresta em busca de galhos e coisas escondidas pelos professores.
Jimin logo se deitou ao lado de Taehyung, que atualmente dividia como antes sitado, a barraca com Jimin. O problema da divisão, era que a qualquer momento Taehyung poderia tocar em algum assunto delicado.
T- Minie, eu posso te perguntar uma coisa? Não quero ser chato mas eu tô curioso.
Jm- claro Tae, só cuidado com oque vai perguntar...- com um tom brincalhão, deu de se entender que qualquer que fosse o assunto não iria incomodar, se fosse bem selecionado.
T- Jiminie, eu tenho uma leve teoria de que você viu o rosto do Killer Bunny, mas não fala nunca que viu por algum tipo de acordo, não é?- óbvio que estava curioso sobre isso, não o julgue, quem não ficaria curioso se seu amigo tivesse batido de frente com um serial killer, saído ileso, e não falar mais nada sobre?
Jm- Tae você anda lendo muita fanfic, eu não vi o rosto do killer, só falei com ele, um assunto que eu não posso te contar, ou isso vai dar muito ruim.
T- Jiminie, se você conversou com ele, bateu de frente real, como ainda tem medo de sitar ele?
Jm- Acha que eu sou um super herói? Eu não bati de frente com ele Tae, ele bateu de frente comigo, eu quase morri de infarto.
T- ah...jimin eu tô com sono já, boa noite, e desculpa se eu falei merda- quem não ficaria apreensivo quanto a isso?
Jm- não tem problema tata, eu já falei, boa noite!
E logo assim, foram "dormir"; depois de uns minutos, Jimin se certificou de que Taehyung estivesse dormindo, para então, sair um pouco da barraca.
Assim que saiu, sentiu a brisa da noite, no meio daquelas lindas e enormes árvores, se está no meio da floresta, deve aproveitar o máximo, sempre é tão calmante respirar ar puro.Jimin andou até a fogueira ja apagada e se sentou em um dos troncos, que atualmente, se encontrava ao redor da fogueira, no caso, se sentou olhando para a floresta; aquilo era tão bonito, como alguém conseguiria sair matando a floresta?
Não é de hoje que aquele Park amava florestas, animais e tudo que não fosse humano, dês de sempre foi incinado a viver para ver aquela arte natural, o deixava mais feliz, mesmo sem saber o porquê disso.Sem muito demorar do lado de fora, naquele local no caso, Jimin então entrou na tenda onde ficavam os mantimentos para tomar um pouco de água.
Não demorou muito lá, ja que era só água, então decidiu sair logo de lá, mas antes de sair, pegou uma lanterna reserva que tinha lá, para como ja diz o nome, alguma emergência.Já do lado de fora, decidiu se aventurar um pouco sozinho, sim, ele resolveu entrar na floresta, no caso, sair do acampamento, sozinho e sem avisar, no horário não permitido.
E lá foi ele, andar pela floresta, andar fora das trilhas, onde tinham muitas chances dele se perder. Na verdade, o lugar por onde ele estava andando, não era dos mais dificeis, e era ainda mais bonita a paisagem do que quando se andava nas trilhas, a floresta parecia menos...artifícial?
Naquela trilha agora feita por si, tinham flores e pequenas frutas, como morangos, aquela parte era realmente de se apreciar.
Ja um pouco mais para frente, Jimin avistou aquele mesmo tronco de antes, aquele tronco que havia visto com as frutas, mostrado pelo coelho, aquele tronco cortado.
Andou até lá, colocou a lanterna lá apoiada, e se sentou no tronco, olhando para o céu, a lua estava linda, bem amarela, era noite de lua cheia, a lua irradiava uma luz amarela linda, era tão linda que dava vontade de abraçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny não está mais sozinho! CORRA!!
FanfictionEm meados dos anos 2015 surgiu um caso de assassinato que parou o mundo! O caso do massacre em risadas, era assim que era chamado. Esse massacre parou o mundo pois não foi coisa como de 10 pessoas a 20 no máximo, foram 70 pessoas que foram mortas em...