Primeiro dia

494 51 51
                                    

  Autora on:
  Alguém pediu uma fic de trisal, eu só consegui pensar em escola, então resolvi trazer isso, bem diferente do anime e eu espero que gostem assim!
   Vou tentar manter o máximo de coisas que tiver no anime, para não tirar tudo e ficar sem graça 🥰 vai ser bem clichê aaaa kkkkkkkj

S/n on:
   Eu acabei de me mudar de cidade, meu pai conseguiu um emprego que pagasse muito bem pra ele, então nos mudamos.
     Acabei deixando meus amigos para trás, os poucos que eu tinha, teria que recomeçar e ainda no ensino médio.
     Ainda pra ajudar, em uma internato misto, eles ensinavam a lutar, uma coisa bem legal que eu achei interessante.
   Pai: Filha, você já escolheu o que fará ? - disse me perguntando, enquanto dirigia até a escola.
   S/n: Arco e flecha - disse sorrindo, eu acabei olhando para a janela assim que cheguei, ali parecia uma prisão, os uniformes também - ótimo!
       Quando desci do carro, o segurança junto do diretor abriu o portão:
    Diretor: Olá, você deve ser a nossa querida aluna, s/n Katsuki ? - disse fazendo eu concordar, eu não gostava de ser tímida aquilo acabava comigo - vamos entrar!
      Eu acabei indo ao lado do meu pai, seguindo o diretor, pude perceber vários alunos no pátio, todos ficaram me olhando e eu achei que tivesse algo no meu rosto.
    Diretor: É normal - disse me olhando - não temos alunos novos a mais de dois anos, a maioria cresceu aqui e ninguém está acostumado...
    S/n: Ah - disse vendo o diretor sorrir, assim que entramos na sala dele, ele pegou um grande livro é uma pasta.
   Diretor: O seu uniforme - disse me alcançando, logo depois uma cópia de chave, mais uma folha das minhas aulas e ele abriu o livro - vamos comer ditando às regras, somos uma escola normal, permitimos namoros, mas às meninas não podem usar nenhum tipo de maquiagem.
    S/n: ótimo - disse feliz, pois já nem usava mesmo, nunca gostei de me maquiar.
   Diretor: Normalmente cabelo preso ou quem tem cabelo curto pode deixar solto mesmo - disse me olhando, eu concordei - sempre usar uniforme.
   S/n: Okay - disse vendo o diretor sorrir, quando eu vi um folheto de baile de verão - esse baile de verão, não pode usar maquiagem ou...
Diretor: Aí sim - disse sorrindo - no baile é uma exceção, você pode usar vestido, se maquiar, vir se cabelo solto e até de salto!
     Acabei concordando, ele me levou até o prédio feminino, assim que chegamos em uma porta ele bateu e pegou minha chave abrindo a porta.
    Diretor: Esse é o seu quarto, você vai dividir com a jovem Ackerman - disse olhando um papel longo - bom, o refeitório fica no prédio do meio, os banheiros logo aqui embaixo e o prédio das aulas é o primeiro.
   Pai: Em questão da comida, como fica ? - disse vendo o diretor sorrir, ele parecia bem animado - quando ela vai ir pra casa?
  Diretor: Tudo por conta da escola, vocês já pagam uma grande mensalidade - disse sorrindo - logo após o baile, nas férias é claro.
   Pai: Está bem, obrigado - disse sorrindo, ele me abraçou me deixando sozinha no quarto.
   S/n: Escola nova, novos alunos e professores- disse soltando a mala na cama vaga, coloquei o uniforme e fui até o refeitório, quando esbarrei em alguém - desculpe.
   - Novata - disse me olhando, um olhar frio - está perdida ?
   S/n: Eu preciso chegar no refeitório- disse vendo ele caminhar reto, eu segui ele - você pode me ajudar ?
   - Me siga - disse me levando até um grande salão, provavelmente o refeitório- aqui.
   S/n: Obrigada - disse sorrindo, ele ficou me olhando e assim que entramos no refeitório todos ficaram - qual seu nome ?
   - Ei Levi - disse um outro garoto se aproximando, ele colocou a mão no ombro dele e me olhou - oi, qual seu nome ?
   S/n: S/n Katsuki - disse sorrindo, ele piscou para mim e voltou atenção ao menino da minha frente.
   Levi: Eu já vou - disse seguindo a fila, eu fui atrás dele - nome dele é Jean.
   Jean: Ei, eu já ia me apresentar - disse revirando os olhos, ele me olhou e sorriu - você é a novata ?
   S/n: Exato - disse seguindo a fila - então, vocês estão fazendo qual curso ?
  Jean: Espadas - disse me fazendo rir, era bem óbvio na verdade - e você ?
   S/n: Escolhi arco e flechas - disse e Levi me olhou, como se tivesse ficado surpreso com a minha decisão.
  Jean: A Petra está te procurando, garanhão - disse tocando em Levi, ele apenas pegou a comida e foi atrás dele - qual é Levi ?
     Eles seguiram até a mesa deles, não consegui escutar mais nada do que eles estavam falando.
     Peguei minha janta, sentei em uma mesa que estava isolada das outras, Levi não parava de me olhar ao longe.
   Armin: Olá, meu nome é Armin - disse se sentando ao meu lado - qual o seu ?
   S/n: S/n Katsuki - disse sorrindo, ele começou a comer - você sentou do meu lado...
   Armin: Sim, queria que eu tivesse sentado aonde ? - disse rindo.
   S/n: Talvez naquela mesa - disse fazendo ele olhar para a mesa onde tinha várias pessoas, ele olhou pra mim de volta.
   Armin: Eles são os populares, vamos dizer assim - disse apontando para cada um - aquele de cabelo cabelo cortado, com cara de metido, o nome dele é Jean Kirschtein.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você pertence a mim (s/n x Eren x Levi) Onde histórias criam vida. Descubra agora